Sandra Annenberg

Sandra Annenberg vê Maju expor bomba em jornal, chega na Globo e é comunicada pela direção: “Cuide de você”

Sandra Annenberg, Maju Coutinho
Sandra Annenberg deu seu lugar no Jornal Hoje para Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A apresentadora entrou na emissora e se deparou com um comunicado da direção

Sandra Annenberg compartilhou com o público sua chegada na Globo, nesta quinta-feira (20). Após algumas polêmicas, a apresentadora escancarou um recado da direção logo na entrada.

Mas, ao contrário do que se esperava, desta vez, não se tratou de nenhum escândalo. Na verdade, era um incentivo aos funcionários em meio ao caos da pandemia, que mudou a rotina de todo mundo – literalmente.

+ Eduardo Costa, após golpe de Leonardo, ostenta mansão de 11 milhões e admite: “Nunca ganhei tanto dinheiro”

+ William Bonner faz anúncio de despedida oficial, Globo divulga comunicado e apresentador lamenta: “Acabou para mim”

“Cuide bem de você e, juntos, vamos cuidar de todos nós”, diz o comunicado da emissora logo na entrada da sede carioca. “Como é bom chegar para trabalhar e ver este recado. Faço minhas estas palavras”, ressaltou a famosa.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a veterana estaria bastante incomodada com sua situação dentro da empresa e teria sido flagrada chorando em um dos camarins. No entanto, contrariando a informação – ou, pelo menos, tentando – ela mostrou estar feliz no trabalho.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg mostrou ao público um recado da direção aos funcionários da Globo (Foto: Reprodução)

Sucessora de Sandra Annenberg, Maju Coutinho abre Jornal Hoje com notícia bombástica

Na bancada do folhetim vespertino, a atual âncora surpreendeu o público ao anunciar sobre a reabertura dos cinemas no Rio de Janeiro. Após a reabertura do comércio, o governo decidiu dar espaço também à cultura – apesar de a pandemia ainda não ter acabado.

Maju Coutinho, assim como Renata Vasconcellos e William Bonner do Jornal Nacional, tem sofrido ataques por causa da cobertura sobre os casos de coronavírus no Brasil. “TV Cemitério” virou “apelido” para a Globo entre alguns internautas, principalmente, apoiadores de Jair Bolsonaro.

+ Escândalo! Sikêra Jr tem briga bombástica com famoso ao vivo na TV, vai parar na Justiça e quebra tudo: “Pedófilo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.