
Sandra Annenberg surpreendeu os seus seguidores com publicação impressionante
A apresentadora Sandra Annenberg chamou a atenção dos seus seguidores ao surgir em público com os braços cruzados em sinal de protesto.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 28 de outubro, Sandra Annenberg compartilhou uma imagem onde aparece usando uma camisa preta.
Na estampa estava escrito: “Precisamos falar sobre abuso”. Na legenda da publicação, a jornalista, que hoje comanda o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria, explicou sobre o que se tratava a publicação.
+Fila andou! Whindersson Nunes é flagarado aos beijos com novo affair; saiba quem
Veja também

“Eu sou”, Sandra Annenberg, discreta, confirma com quem vive relação: “Uma bela declaração de amor”

Sandra Annenberg tem ida para a rival exposta, deixa os estúdios do Globo Repórter e confirma mudança após anos

Sandra Annenberg para o Brasil com comunicado e país cai aos prantos: “Ficamos mais tristes”
“No livro Abuso, a Cultura do Estupro no Brasil, Ana Paula Araújo fala desse assunto q ainda é tabu. Este é o único crime em q a vítima se sente culpada. Essa ‘cultura’ não pode mais fazer parte das nossas vidas. Chega!”, escreveu a apresentadora na legenda do registro. Confira a publicação que deu o que falar:
Situação na Globo
A jornalista é um dos principais nomes da emissora. No entanto, há alguns meses, acabou sofrendo uma grande rasteira.
Como é de conhecimento do público, Sandra Annenberg apresentava o Jornal Hoje, mas foi substituída por Maju Coutinho e colocada no Globo Repórter no lugar de Sergio Chapelin, que se aposentou.
No entanto, nos corredores da emissora, não se falou em outra coisa além de que a jornalista não gostou da decisão do canal e chegou a chorar várias vezes após ser trocada.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários