Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg pisada na Globo, vem à público de braços cruzados e comunica oficialmente: “Chega”

Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg surpreendeu os seus seguidores com publicação impressionante

A apresentadora Sandra Annenberg chamou a atenção dos seus seguidores ao surgir em público com os braços cruzados em sinal de protesto.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 28 de outubro, Sandra Annenberg compartilhou uma imagem onde aparece usando uma camisa preta.

+Carlos Alberto acusa Silvio Santos de ladrão, batem boca e mesmo contratado fica 11 anos em ódio profundo

Na estampa estava escrito: “Precisamos falar sobre abuso”. Na legenda da publicação, a jornalista, que hoje comanda o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria, explicou sobre o que se tratava a publicação.

+Fila andou! Whindersson Nunes é flagarado aos beijos com novo affair; saiba quem

Veja também

“No livro Abuso, a Cultura do Estupro no Brasil, Ana Paula Araújo fala desse assunto q ainda é tabu. Este é o único crime em q a vítima se sente culpada. Essa ‘cultura’ não pode mais fazer parte das nossas vidas. Chega!”, escreveu a apresentadora na legenda do registro. Confira a publicação que deu o que falar:

 Situação na Globo

A jornalista é um dos principais nomes da emissora. No entanto, há alguns meses, acabou sofrendo uma grande rasteira.

Como é de conhecimento do público, Sandra Annenberg apresentava o Jornal Hoje, mas foi substituída por Maju Coutinho e colocada no Globo Repórter no lugar de Sergio Chapelin, que se aposentou.

+Maju Coutinho fica fora de si, apela a santo das causas impossíveis, e revela terrível situação: “Complicado”

No entanto, nos corredores da emissora, não se falou em outra coisa além de que a jornalista não gostou da decisão do canal e chegou a chorar várias vezes após ser trocada.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários