
A equipe do Jornal Hoje ainda sente saudades do convívio diário com a premiada jornalista
Sandra Annenberg continua sendo uma unanimidade entre a equipe do Jornal Hoje, mesmo após deixar o noticiário para assumir o Globo Repórter, ao lado de Glória Maria. Ela permaneceu na bancada do noticiário da hora do almoço por mais de dezesseis anos.
A apresentadora teve Evaristo Costa, atual CNN, como colega de bancada por muitos anos e logo depois, Dony De Nuccio. A decisão da emissora foi de reformular todo o jornal e entregar para Maju Coutinho. A reportagem do TV Foco apurou que a equipe do Jornal Hoje não aceitou de maneira tranquila a mudança de comando.
Apesar de Maju Coutinho ser muito querida por todos e ter superado a fase das críticas pelo comando do programa, Sandra ainda faz falta. Seus ex-colegas consideram que ela está escondida aparecendo apenas uma vez por semana.
A jornalista apareceu na televisão pela primeira vez com quatorze anos, no programa Crig-Rá, da produtora independente Olhar Eletrônico. Com 15 anos, a apresentadora esteve a frente do programa Show do Esporte na Band e no ano seguinte, apareceu comandando outro programa esportivo, Vitória.

Trajetória dentro e fora da Globo
Sandra também esteve no comando do programa de música clássica Grandes Concertos e dos Festivais de MPB. Na emissora de Edir Macedo, a apresentadora comandou o Esporte Shopping Show e o Super Esportes.
Veja também

“Pessoa que eu não namoro”, Fátima Bernardes expõe desfecho com Túlio, desaba e decreta: “Não voltam”

Renata Fan, Catia e Edu Guedes: Estrelas vivem guerra nos bastidores e dono da Band intervém às pressas

Luto! Morre famoso goleiro brasileiro com passagens em grandes times de futebol
Anos depois, Sandra se formou atriz e ficou pingando de dramaturgia em dramaturgia, mas em 1990 se mudou para o SBT para fazer novelas e percebeu que precisaria se mudar para o Rio se quisesse continuar como atriz. Sandra, então, mudou novamente os rumos de sua carreira.
Em 1991, Sandra fez um teste para ser garota do tempo na Globo e passou. Na emissora, a jornalista já desempenhou diversos papéis, mas nunca imaginou ficar fadada a um programa sem repercussão e sem mídia.
A jornalista premiada acumulou por dois anos o comando do Jornal Hoje com o programa Como Será?, que visivelmente era uma paixão de Sandra.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários