Sandra Annenberg

Sandra Annenberg vive inferno e ano pra esquecer com choro na Globo, demissão e até ida pro SBT

Sandra Annenberg enfrenta desafios em 2020 (Foto montagem)
Sandra Annenberg enfrenta desafios em 2020 (Foto montagem)

Sandra Annenberg do Jornal Hoje, vive situação complicada na Globo e enfrenta dificuldades

Sandra Annenberg, um dos grandes nomes do jornalismo da Globo, não parece viver um ano dos anos mais positivos no aspecto profissional. Isso mesmo, a jornalista, que até outro dia era vista como um dos principais nomes do canal carioca, tem vivido um ano de 2020, não lá muito positivo.

+Audiência prévia 08/10: Claudete Troiano dá susto em Lacombe e deixa jornalista no fundo do poço

+Renata Vasconcellos é flagrada, olha pela janela atordoada e descoberta é desvendada: “Enraivecida”

A começar pelos rumores que ela não estaria nada satisfeita na Globo. Isso mesmo, Sandra Annenberg teria pedido para voltar ao jornalismo diário, mas não teve o pedido aceito pelo canal, que decretou que o Globo Repórter seria o único projeto disponível para ela.

Em um outro momento, novos rumores de uma possível ida de Sandra Annenberg para o SBT também tomaram conta. Rapidamente, muita gente passou a comentar que Silvio Santos estaria de olho no passe da jornalista para comandar o SBT Brasil no lugar de Sandra Annnenberg. Até aqui nada confirmado.

+Zezé é despejado de fazenda por guerra com Zilu e tem mudança para apartamento milionário: “Pronto”

Por fim, Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua de Sonia Abrão informou em primeira mão, que o nome de Sandra Annenberg estaria confirmado na lista de cortes da Globo previsto para o fim deste ano. Ou seja, o contrato da jornalista, que até outro dia, era considerada a queridinha nos bastidores, não será renovado.

Por enquanto muita especulação em torno do nome de Sandra Annenberg. Agora, resta aguardar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!