Celebridades

Sandra Annenberg perde o chão, vive realidade cruel na Globo e comunica basta em vídeo histórico: “Fica pra sempre”

Sandra Annenberg
A apresentadora Sandra Annenberg falou sobre sua saída do Jornal Hoje e sua estreia no Globo Repórter (Foto: reprodução)

A jornalista resolveu postar um trecho do Jornal Nacional em seu Instagram e se mostrou abalada com os últimos acontecimentos do país

Sandra Annenberg, famosa jornalista brasileira que esteve durante anos à frente do Jornal Hoje e agora comanda o Globo Repórter, é um dos nomes mais fortes de toda a Rede Globo quando o assunto é telejornalismo, já que ela construiu um legado dentro da emissora.

Sonia Abrão surge de forma bombástica no SBT e faz anúncio com apresentador: “Eu fiquei muito feliz com o convite”

Comovida com a atual situação do país, a profissional resolveu compartilhar com seus mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram um pequeno trecho do Jornal Nacional que foi exibido no último sábado.

Vendo William Bonner e Renata Vasconcellos comentar o degradante cenário do novo coronavírus em território nacional, que já levou mais de 50 mil pessoas à óbito e infectou mais de um milhão, a jornalista escreveu dizendo que a história ficaria para sempre, já que estava sendo diariamente registrada pelos veículos de comunicação.

A história fica para sempre”, escreveu Sandra Annenberg. Nos comentários da publicação, muitos aproveitaram para relatar seu envolvimento com a doença, mostrando que ela era muito grave e precisa do devido cuidado.

Cozinheira que atacou Bonner e disse que Fátima é falsa, surge de toalha e expõe Gusttavo Lima: “Vi na casa dele”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

“Faço parte da estatística dos infectados. Graças a deus, depois de muita luta e ajuda médica, venci o COVID! É assustador, devastador. Algo terrível para o corpo e a mente. Agora estou tratando as sequelas da doença. Deus tenha misericórdia daqueles que não acreditam e não tem empatia e amor ao seu semelhante 🌷”, escreveu uma seguidora.

FASE TERRÍVEL NA GLOBO

Fazendo parte da maior emissora do país, Sandra Annenberg conquistou uma legião de fãs devido à visibilidade que seu trabalho ganhou, todavia, acabou também acumulando uma grande quantidade de haters, principalmente por ser contratada da Globo.

Adriana Araújo, arrancada à forçar do Jornal da Record, tem novo trabalho anunciado: “Que bons ventos me levem”

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a emissora dos Marinho está se opondo totalmente contra o governo, diferente do SBT ou Record, por exemplo. Sendo assim, apoiadores bolsonaristas acabam criando um imenso ódio pelos profissionais em questão, apenas por estarem ali.

Tendo um enorme destaque na programação do canal e sempre em compromisso com a verdade, Sandra Annenberg não esconde a gravidade da covid-19 e assim como os âncoras do Jornal Nacional, se expõe diariamente para fazer seu papel como comunicadora.

Dessa forma, além de ter que conviver com o medo do vírus em seu ambiente de trabalho, a jornalista ainda recebe inúmeros ataques por suas posições políticas, mostradas minimamente em suas redes sociais.

Andréa de Nóbrega surge capotada na cama com filho no colo só de roupão e faz anúncio com realidade: “Vem mesmo”

Sandra Annenberg, do Globo Repórter, prestou homenagens em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg, do Globo Repórter, prestou homenagens em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)

SANDRA ANNENBERG CAUSOU AO SAIR DO JH

Ficando inúmeros anos na bancada do Jornal Hoje, Sandra Annenberg causou comoção nacional ao anunciar sua saída do telejornal. Apesar de não ter deixado a emissora, muitos ficaram impactados com a repentina decisão e mostraram espanto com a notícia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.