Sandra Annenberg

“Feliz e orgulhosa”, vibra Sandra Annenberg ao voltar à bancada do JH, após assumir que ali é seu lugar

Sandra Annenberg (Reprodução: Globo)
Sandra Annenberg (Reprodução: Globo)

A âncora prestou uma homenagem ao telejornal que comandou por tantos anos

Sandra Annenberg está bem nostálgica com o aniversário de 50 anos do Jornal Hoje. A âncora deu bonitas declarações à respeito do telejornal em uma homenagem e neste domingo (18) utilizou suas redes sociais com uma foto na bancada do jornalístico para falar sobre a inesquecível experiência que teve nos anos de comando do jornal.

Sentada sozinha e no antigo estúdio do JH, que hoje é comandado por Maju Coutinho, ela abriu o coração: “Esta semana, dia 21, o JH completa 50 anos ! Começo as comemorações. Um Jornal q contou tanta história e do qual fiz parte por tanto tempo. Feliz e orgulhosa”, começou ela em legenda.

“Esta foto foi tirada em algum Primeiro de Janeiro não sei de qual ano… mas lembro bem q era o primeiro dia do ano e eu queria usar essa blusa meio branca, meio vermelha. A tenho ainda. Qtas vezes acordei tão cedo num 1o de janeiro com sorriso no rosto pra começar mais um ano !”, contou Sandra Annenberg.

Nos comentários, o público suplicou pela volta da jornalista ao comando do telejornal vespertino, já que ela deixou sua marca registrada em sua passagem ao Jornal Hoje.

“Quando se fala de jornal hoje, não tem como, só lembro de você!”, escreveu a fã. “Nossa você faz muita falta, uma jornalista completa, coloca emoção, verdade e entusiasmo na reportagem. Sinto muita falta quando você se emocionava ao falar.Nota milll Sandra”, disse outra. “O jornal hoje nunca será o mesmo sem vc”, argumentou mais uma.

ASSUMIU QUE É SEU LUGAR

Durante uma entrevista ao G1, em homenagem aos 50 anos do JH, Sandra Annenberg abriu o coração e afirmou que seu período à frente do telejornal foi um divisor de águas em sua carreira como jornalista e que por muitas vezes se questionou se estava cumprindo o seu papel no nível que JH exigia: “É curioso pensar nisso por muito tempo tive dúvidas sobre o meu desempenho, mas o carinho do público me fez parar e pensar: ‘O meu lugar é aqui’”, expôs a veterana de Globo.

TEM VOLTA?

O carinho de Sandra Annenberg pelo telejornal faz com que o público peça cada vez mais pelo seu retorno no horário de almoço nas telinhas da Globo. No entanto, isso não deverá acontecer tão cedo, por conta do protagonismo que Maju tem recebido desde que assumiu o posto de Sandra Annenberg em 2019.

Maju e Sandra Annenberg durante a transição do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju e Sandra Annenberg durante a transição do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa