Celebridades Maju Sandra Annenberg

Sandra Annenberg volta ao JH após estreia desastrosa de Maju Coutinho, diz sensitiva

Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Sandra Annenberg e Maju Coutinho tiveram suas funções definidas pela Globo (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Maju Coutinho terá uma estreia tenebrosa na bancada do “Jornal Hoje” e Sandra Annenberg reassumirá o seu lugar, de acordo com sensitiva.

Foi anunciada na semana passada, após a demissão de Dony De Nuccio da TV Globo, a substituição de Sandra Annenberg por Maju Coutinho na bancada do “Jornal Hoje”. A veterana foi escalada para entrar no lugar de Sérgio Chapelin no “Globo Repórter”, mas parece que não vai ficar tanto tempo assim. De acordo com Lene Silva, a sensitiva, ele reassumirá sua antiga funções logo após a mudança.

+ Ludmilla se revolta após grande decepção e entrega qual é o seu maior medo: “Ficar duro”

+ Gracyanne Barbosa sensualiza completamente nua com sua cadela e é atacada: “Uma mutante”

+ Carlinhos Maia esclarece barraco com marido de Simone e se enfurece: “Ache o que quiser”

Segundo a vidente, a jornalista que ocupará a bancada do telejornal vespertino terá uma estreia desastrosa, a ponto de fazer a emissora colocar a anterior em seu lugar. “Não vai conseguir permanecer muito tempo na bancada do jornal. Eu vejo a Sandra Annenberg voltando novamente, a Maju não vai ficar muito tempo”, declarou a sensitiva.

Apesar do futuro tenso visto por Lene Silva, a sensitiva, Maju Coutinho está preparadíssima para o seu próximo desafio na televisão. A profissional já havia passado em algumas ocasiões pelo “Jornal Hoje”, mas também era um dos nomes do rodízio dos sábados do “Jornal Nacional”.

Maju Coutinho fará estreia como âncora definitiva do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/ Globo)
Maju Coutinho fará estreia como âncora definitiva do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/ Globo)

A jornalista entrou na TV Globo em 2007, fazendo matérias especiais nos telejornais locais de São Paulo, e se destacou muito como garota do tempo no “Globo Rural”, no “Bom Dia Brasil” e no “Hora 1”. Ela se tornou a primeira mulher negra a sentar na bancada do “JN”, que é o maior noticiário televisivo do Brasil.

+ Michelle Bolsonaro entra em profundo estado de tristeza após avó ser presa por tráfico

Para quem não sabe, Maju Coutinho foi convocada pelos diretores da Globo para fazer parte de uma reformulação em seu casting no jornalismo. Diversos outros profissionais foram demitidos e realocados nos últimos tempos, pegando todos de surpresa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;