Sandra Annenberg

Sandra Annenberg “vomita” e tira da garganta ódio e dor, após demissão e descoberta: “Chorar até quando houver”

Sandra Annenberg expõe vídeo do início da pandemia (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg expõe vídeo do início da pandemia (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg abriu o jogo e arrebentou tudo que está sentido

Sandra Annenberg, âncora da Globo e que atualmente apresenta o Globo Repórter na emissora carioca, se mostrou completamente indignada com a situação que estamos vivendo. Isso mesmo, a jornalista não conseguiu se controlar, quebrou o protocolo da emissora de não dar opiniões pelas redes sociais ou por qualquer meio, e resolveu detonar tudo que pensa.

Por meio do Instagram, Sandra Annenberg publicou uma chamada do jornal o Globo que se referia a uma fala do atual Presidente Jair Bolsonaro sobre o atual momento que vivemos da pandemia com recorde de mortos.

“Vamos chorar até qdo houver mortos ! A dor de quem perdeu alguém não é ‘mimimi’. Eu não perdi ninguém próximo, mas sinto tanto por todas as mais de 260 mil famílias q perderam”, disse Sandra Annenberg recebendo uma série de comentários em apoio ao pensamento dela sobre o atual presidente Bolsonaro: 

“Sem comentários, ou melhor, vou repetir um que adoro. “Deselegante”, disse uma. “Pior que tem gente que defende! Muito triste que estamos passando!😢”, disse mais uma. Já outra também não deixou passar a situação delicada:

“Perdi 5 entes queridos nos últimos da família de 6. Uma dor imensa. Só Deus por nós. Sandra, você é luz! Humana e muito abençoada por Deus! Gratidão!🙌🏾🙌🏾🙌🏾🌺❤”, disse uma internauta na publicação de Sandra Annenberg.

Sandra Annenberg era âncora do "Jornal Hoje" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandra era âncora do “Jornal Hoje” (Foto: Divulgação/TV Globo)

DEMISSÃO?

São fortes os rumores que Sandra Annenberg poderá deixar a Globo neste ano. De acordo com informações relatadas, a emissora carioca estaria pensando em repaginar o Globo Repórter e dar um ar mais jovial ao programa de reportagens. Para isso, a ideia seria aposentar Glória Maria e dispensar a ex-âncora do Jornal Hoje, que está há décadas na emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!