Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é subaproveitada e jogada na Globo, diante de demissão eminente: “Não tem jeito”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

A jornalista Sandra Annenberg, com demissão eminente na Globo, vira símbolo de ostentação nos bastidores da emissora carioca

A jornalista Sandra Annenberg se tornou ao longo dos últimos anos um dos maiores símbolos do jornalismo da Globo. Descontraída, leve e repleta de credibilidade, tudo parecia que corria muito bem pra ela, até que a Globo resolveu colocar a âncora no Globo Repórter e dar seu programa para Maju Coutinho.

A situação foi pouca aceita pelo público e até  hoje rende críticas. Por sinal, até a própria Sandra Annenberg teria sofrido com tal decisão da emissora. Isso porque, a jornalista nunca quis deixar a bancada do JH e teve certa resistência em mudar, até que a Globo mostrou que ela não tinha outra opção.

+Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos

+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”

+Victor Chaves destrói tudo e divulga foto com textão, após escândalo e guerra com Leo: “Somente nós 2 sabemos”

Veja também

+Ana Maria Braga pega público de surpresa e revela verdade sobre tratamento contra câncer: “Continuo fazendo”

Agora o jornalista Flávio Ricco do portal R7, avalia quase que como uma ostentação contar com Glória Maria e Sandra Annenberg, dois dos maiores do jornalismo da Globo, em um mesmo programa. Como destaca o jornalista, a função de ambas hoje, se resume a gravar cabeças e a narração da matérias que são levadas do ar, ou seja, são subaproveitas.

Vale destacar que o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua, informou recentemente, que a demissão de Sandra Annenberg da Globo é vista quase como certa para dezembro deste ano. A emissora não teria intenção em renovar o contrato e estaria pensando em reformular o Globo Repórter para quele ganhe um ar mais jovem e leve. Glória Maria deve ser aposentada também.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários