Sandra Annenberg

Sandra Annnenberg lida com demissão na Globo, escracha vingança impiedosa e confirma: “Obrigada a cada um”

Sandra Annenberg comemorou após aplicar vingança sobre a Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg comemorou após aplicar vingança sobre a Globo (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg comemorou após aplicar vingança sobre a Globo

Após ficar nacionalmente conhecida e ser titular por anos do Jornal Hoje, Sandra Annenberg foi tirada do ar a força para que Maju Coutinho assumisse para incrementar o novo estilo que a Globo buscava.

+Faustão abre programa com anúncio às pressas, após confirmar demissão da Globo e emissora emitir recado

Mas engana-se quem acredita que Sandra Annenberg aceitou sair numa boa. A jornalista ficou extremamente magoada com a Globo, pois além de ser arrancado do ar, em que ficava diariamente, para comandar o Globo Repórter às sextas-feiras.

+Luiz Bacci leva invertida de global, bate-boca, expõe estupro e humilha sem dó: “Vamos refrescar a memória”

Na ocasião, o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, falou que para pessoas próximas, Sandra contou que sentiu sua visibilidade diminuir após ser trocada. Muito ligada nas redes sociais, ela alegou ter notado que os comentários de suas publicações no Instagram haviam caído e tudo se deu devido a sua menor aparição na TV.

+Record dispensa Sabrina, bate o martelo e define sucessor de Mion na Fazenda: “Perfil certo”

Mais de um após sua saída do Jornal Hoje, Sandra Annenberg volta a aplicar sua vingança. Ela comemorou a marca de 2,7 milhões de seguidores. Mesmo fora de uma faixa maior de horário, seu público cresceu e ela ficou radiante com a descoberta, tanto que fez questão de mostrar tudo aos fãs.

“Caramba ! Q legal ! Somos 2 milhões e 700 mil pessoas q seguem juntas, na mesma vibe positiva ! Obrigada a cada um pela companhia, sinta-se”, disse ela muito animada. Os fãs rapidamente elogiaram e desejaram ainda mais seguidores para a apresentadora.

“Você tem uma luz que atravessa a telinha e vem nos abraçar em casa”, “Um montão de pessoas elegantes. Sem deselegantes”, “Você é a melhor jornalista do Brasil. A sua postura e a sua dicção são ótimas!”, disseram alguns seguidores de Sandra Annenberg.

DEMISSÃO

Desde que a jornalista deixou o JH, muito se fala em demissão. Alguns acreditam que ela iria para o SBT ou CNN. Nos bastidores conta-se que o canal de Silvio Santos tentou levar a jornalista. Há ainda quem acredite que a CNN está de olho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.