Celebridades

Celebridades

Sandra Mara, que teve envolvimento com mendigo exposto na internet, vai a público e revela a veracidade dos fatos

Sandra Mara vai a público comentar sobre caso com mendigo pela primeira vez (Divulgação)

Tempos após assunto explodir na internet e mendigo ganhar fama, Sandra Mara se pronuncia pela primeira vez

Sandra Mara Fernandes, abriu o jogo para o SuperPop da RedeTV pela primeiro vez após ter relacionamento com mendigo exposto em rede nacional.

+Wolf Maya expõe má relação de Tatá Werneck na Globo e diz que humorista era muito criticada por grande diretor

Esposa de personal trainer, que chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica após o ocorrido, revela que sente nojo de si mesma e muita vergonha pelo ocorrido.

Sandra Mara (Divulgação)

“Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo nem sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe. Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessas não é fácil”, revelou Sandra.

NÃO LEMBRA DOS FATOS

+Equipe de Simone e Simaria intima produção de Ratinho e faz ‘Caça às Bruxas’ para descobrir culpado por áudio vazado

Veja também

Sandra foi extremamento exposta nas redes sociais por Givaldo, o mendigo, canais até disseram que ele teria cometido estupro de vulnerável, já que ela tem problemas psicológicos e ele usou da situação como benefício próprio.

Sandra ainda disse que não se lembra por completo dos acontecimentos do dia e que se lembra apenas do ato:

“Naquele momento eu estava com a minha sogra e a gente estava nesse processo de adoção. A gente foi buscar a minha filha na escola às 16h, foi quando indivíduo chegou. Eu fiquei no carro sozinha, ela foi buscar a minha filha, e foi nesse momento que ele chegou. Eu lembro do ato em si, não lembro da conversa que houve porque foram muitas horas dentro do carro, eu não lembro. Eu lembro da fase do hospital”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

sandra

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários