Sandra volta ainda mais má em Êta Mundo Melhor e causa espanto ao ressurgir com livro de venenos

A volta triunfal de Sandra promete movimentar os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson.

12/09/2025 15:30

3 min

Ilustração de Sandra com livro de venenos em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Ilustração de Sandra com livro de venenos em Êta Mundo Melhor! (...
Continua depois da publicidade

A volta triunfal de Sandra promete movimentar os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson

Sandra (Flávia Alessandra) voltará para Êta Mundo Melhor !, depois de passar 51 capítulos fora da novela das seis da Globo. A vilã fugiu da cadeia durante uma transferência com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão) e se escondeu na Bolívia.

Continua depois da publicidade

Agora, a vilã voltará pouco a pouco até dar um novo golpe na Europa: casar-se com um barão milionário, interpretado por Jaime Leibovitch, para eliminá-lo logo na noite de núpcias de acordo com informações do portal Notícias da TV.

A personagem de Flávia Alessandra voltará mais malvada do que nunca. Para executar seus planos, ela usará um livro que contém instruções sobre o uso de venenos. Outro ponto evidente de suas maldades é através de Inês (Joana Solnado), sua nova aliada.

Continua depois da publicidade

VAI HUMILHAR FUNCIONÁRIA?

Isso porque a irmã de Celso (Rainer Cadete) flagrará Inês roubando carteiras na rua e a obrigará a se tornar sua dama de companhia em troca de não ser entregue à polícia. A partir do flagrante, a portuguesa será levada por Sandra para dentro do castelo onde ela vive com o barão.

Porém, Inês sofrerá humilhações constantes e até chorará com uma das primeiras punições que receberá da loira. A portuguesa penteará as mechas da loira, mas a escova prenderá nos fios. Sandra reagirá de forma explosiva.

Continua depois da publicidade

Sem dó, ela colocará a mulher na frente do espelho e começará a escovar seus cabelos com raiva, como forma de punição. A violência não vai parar por aí. Em outro momento, Sandra se irritará com as perguntas da dama de companhia e avançará sobre Inês.

Leia também

Sandra e Inês em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Sandra e Inês em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

SANDRA VOLTA AINDA PIOR EM ÊTA MUNDO MELHOR?

Durante a conversa com a nova parceira, ela ainda mostrará todo o nojo que sente pelo barão. “Odeio aquele bode velho! Quero ser rica e livre! Dona do meu nariz!”, falará a ex-presidiária. Em outro momento, a megera estará passeando com Inês numa praça, quando contará sobre o seu passado.

Continua depois da publicidade

Desse modo, Sandra fará uma revelação chocante: durante o tempo que passou na prisão, começou a ler muitos livros. A cena irá ao ar no dia 18 de setembro na novela das seis da Globo .

“Por seis intermináveis anos devorei tudo o que caía na minha mão. Meus preferidos foram O Homem da Máscara de Ferro, O Morro dos Ventos Uivantes, O Corcunda de Notre Dame, Romeu e Julieta e O Conde de Montecristo”, dirá ela, deixando claro seus planos.

Continua depois da publicidade

Ela planejará matar o marido, logo na noite de núpcias para colocar as mãos na fortuna dele. Portanto, a personagem de Flávia Alessandra se tornará a “Rainha dos venenos” em Êta Mundo Melhor!.

Sandra em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Sandra em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Por fim, confira mais notícias sobre novelas da Globo “ CLICANDO AQUI “.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br