Celebridades

Celebridades

Sandro Pedroso, após desabafo cruel da filha de Leonardo, assina documento oficial e desmorona: “Injustiças”

Sandro Pedroso, Jéssica Costa
Sandro Pedroso e Jéssica Costa se separaram em junho do ano passado (Foto: Reprodução)
Sandro Pedroso, Jéssica Costa
Sandro Pedroso e Jéssica Costa se separaram em junho do ano passado (Foto: Reprodução)

O ator, após um dolorido processo de separação e período delicado na vida pessoal, fechou contrato com a Record

Sandro Pedroso passou por momentos conturbados na vida pessoal, mas, em relação aos projetos profissionais, o famoso, de 37 anos, tem recebido boas surpresas. Isso porque ele foi novamente contratado pela Record.

“Hoje, eu venho aqui só agradecer a Deus! Quantas injustiças eu vi em meu nome, quantas mentiras falaram sobre a minha pessoa… Quantas noites passei sozinho, orando!”, escreveu o famoso em um desabafo às pessoas que o acompanham nas redes sociais.

Fora da TV há sete anos, Sandro Pedroso ganhou um personagem na novela Gênesis. “É um dia de vitória na minha vida! E, se você está passando por alguma batalha, creia que Deus é o Deus do impossível! Tem sido maravilhoso o que ele tem feito a minha vida!”, acrescentou.

Vale lembrar que o último trabalho dele havia sido na novela Pecado Mortal, de 2014, no canal do bispo Edir Macedo. Ele também teve uma rápida participação na 10ª edição da Fazenda, em 2018, sendo o segundo eliminado do programa.

Jéssica Costa, Leonardo, Sandro Pedroso
Jéssica Costa é filha do cantor sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)

Jéssica Costa, a filha de Leonardo, faz desabafo após separação de Sandro Pedroso

Há quase 1 ano, chegou ao fim o casamento da influenciadora digital com ator da Record. Em uma entrevista à revista Quem, a herdeira do cantor sertanejo Leonardo falou sobre o processo da separação.

Veja também

“Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo. Mas, nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho”, disse a beldade, que é mãe do pequeno Noah.

+ Susana Vieira, aos 78 anos, expõe recaída da leucemia, fala sobre ficar careca e desabafa: “Vou morrer quando?”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários