Sandro Pedroso

Sandro Pedroso fica em cama de hospital, luta pela vida e é pisoteado pela filha de Leonardo: “Ridículo”

Sandro Pedroso ficou entre a vida e a morte (Foto: reprodução)
Sandro Pedroso ficou entre a vida e a morte (Foto: reprodução)

Sandro Pedroso passou por um terrível acidente nos últimos dias e não recebeu nenhuma mensagem de apoio pública vinda da ex, Jéssica Costa

Sandro Pedroso, nacionalmente conhecido por conta do relacionamento que manteve com Jéssica Costa por alguns anos, assustou seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto onde aparece abatido, deitado em uma cama de hospital. Na legenda, ele desabafou sobre sua realidade.

“Graças ao meu bom Deus foi só um susto! Deus me deu um susto. Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia”, iniciou o ator.

Thiaguinho deixa Fernanda Souza para trás, assume o que sente por rapaz e entrega: “A gente começou”

Ana Paula Arósio é trocada por Ana Paula Padrão em propaganda milionária de 8 milhões após escândalo

Mara, magoada, volta a atacar Angélica e não esconde decepção com Xuxa: “Não é mais”

Em seguida, o ex-marido de Jéssica Costa continuou explicando sobre a situação: “E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa”.

“Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as ama! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez! Obrigado meu Deus pelo livramento”, finalizou Sandro Pedroso.

Curtido por mais de sete mil pessoas, o ator deu o que falar nos comentários, principalmente por não ter nem chegado a dizer o que de fato aconteceu para que ele chegasse a ficar naquele estado. Entre uma suposição e outra, ele recebeu inúmeras críticas. “Ridículo fazer um textão desses e não dizer o que aconteceu”, pontuou um internauta.

Para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de Sandro Pedroso abriu o jogo e comentou sobre um formigamento que ele teve antes de chegar na academia. Como se fosse o início de um infarto, ele foi às pressas para o hospital para entender o que havia acontecido.

“O Sandro se sentiu mal e um formigamentos em um dos braços quando estava a caminho da academia. No momento, ele se encontra no hospital aguardando os resultados do exame. Os médicos acreditam ter sido um pico de estresse”, diz a nota.

Além disso, algo que também chama a atenção na publicação de Sandro Pedroso é a ausência de Jéssica Costa. Se durante a separação a filha de Leonardo diz ter continuado amiga do rapaz, agora, que ele se encontra em um momento difícil e ela nem ao menos deu as caras nos comentários, parece que a situação real é bem diferente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.