Celebridades

Sandro Pedroso, após guerra com Leonardo e fim, quebra maldição com Susana Viera: “Injustiças em meu nome”

Susana Vieira e Sandro Pedroso colocaram fim em relacionamento em 2014 (Foto: AgNews)
Susana Vieira e Sandro Pedroso colocaram fim em relacionamento em 2014 (Foto: AgNews)

Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, conseguiu dar uma guinada na carreira após o fim do casamento com Jéssica Costa, filha de Leonardo

Sandro Pedroso finalmente conseguiu colocar um fim em sua ‘maldição’ no campo profissional desde que terminou com Susana Vieira. No último fim de semana, o ex-genro de Leonardo revelou que finalmente retornará às novelas, já que não tem trabalhos na televisão desde meados do fim do relacionamento com Susana Vieira, em 2014.

O ator fará parte da novela “Gênesis”, da Record, que é dividida por livros da Bíblia. “Quantas injustiças eu vi em meu nome, quantas mentiras falaram sobre a minha pessoa… Quantas noites passei sozinho, orando! Hoje é um dia de vitória na minha vida”, comemorou o artista na legenda de um post em que aparece muito feliz com o texto em mãos.

Sandro Pedroso não conseguia emplacar trabalhos na televisão desde “Pecado Mortal”, da Record, em 2014. Antes disso, ele ganhou destaque em “Fina Estampa”, em 2011, quando ainda estava casado com Susana Vieira. Desde que colocou um fim no relacionamento com a veterana, os trabalhos deixaram de aparecer.

RELACIONAMENTO PASSADO

O ator começou a namorar Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, e não conseguiu conquistar a simpatia do sertanejo nos primeiros anos do relacionamento. Quando a relação começou a ficar desgastada, o artista se aproximou do sogro, mas já era tarde demais.

VÍDEO ÍNTIMO VAZADO

Para quem não sabe, Sandro Pedroso foi mais uma das vítimas de crimes cibernéticos, em 2012. O famoso apareceu em um vídeo íntimo nas redes sociais, ao lado do também ator Danilo Sacramento, que estava se masturbando nas imagens. A situação foi resolvida na Justiça e os dois alegaram que moravam juntos e foram alvos de uma vingança de uma ex-namorada de Danilo.

Ambos foram amparados pela Lei Carolina Dieckmann, como é popularmente conhecida.

Sandro Pedroso falou de atual relacionamento com Jéssica Costa (Foto: Reprodução)
Sandro Pedroso foi casado com Jéssica Costa, filha de Leonardo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!