Celebridades Sandy e Junior

Sandy abre o jogo pela primeira vez e surpreende ao revelar desejos surreais com o marido

Sandy e o marido Lucas Lima (Foto: Reprodução)
A famosa cantora Sandy e o marido Lucas Lima (Foto: Reprodução)

A famosa atriz e cantora Sandy Leah Lima, de 36 anos, que é conhecida por ser filha do cantor Xororó e por fazer dupla com o seu irmão Junior, deixou os seus fãs de queixo caído neste último final de semana após compartilhar em sua conta pessoal do Instagram um storie onde mostrava um pouco de suas conversas com o seu marido, o empresário Lucas Lima.

Celso Portiolli é atacado ao vivo no SBT e acaba sendo obrigado a abandonar programa: “muito mal”

Gloria Maria releva sonho surreal com Silvio Santos e é detona por famoso apresentador: “você é muito dada”

Neymar é humilhado na Globo por Fátima Bernardes e Casagrande: “não é mais a seleção do dele”

O marido de Sandy, Lucas Lima foi quem fez questão de dividir uma conversa inusitada entre ele e Sandy no WhatsApp. Na conversa dos dois, a irmã de Junior Lima aparece perguntando, um dia após o outro, se o seu maridão vai querer pinhão, que é uma semente muito tradicional do Sul do país, que nada mais é do que a designação genérica da semente de várias espécies de pinaceaes e araucariaceaes. Ainda durante a conversa dos dois, a filha de Xororó fala até sobre o horário que o amado gostaria.

A filha do famoso cantor Xororó e irmã de Junior Lima, Sandy expôs conversas íntimas com o seu marido Lucas Lima (foto: Reprodução)
A filha do famoso cantor Xororó e irmã de Junior Lima, Sandy expôs conversas íntimas com o seu marido Lucas Lima (foto: Reprodução)

Segundo a Sandy, o pinhão estaria pronto por volta das 16h30. Mostrando o quando é cuidadosa e ama o seu marido, de terça a sexta-feira, Sandy pergunta se Lucas vai querer a comida que é tão saudável, e ele sempre responde que sim. Ao publicar o print, o marido de Sandy escreveu na legenda: “Uma vida com propósito”. Sandy, por sua vez, escreveu: “Orgulho desse marido…”, declarou a filha de Xororó.

Vale lembrar que na última quinta-feira, o apresentador da Record, Marcos Mion aproveitou para publicar o famoso #TBT em seu Instagram e relembrar da época em que trabalhou na Globo, como ator do seriado Sandy & Junior. Porém, ao mesmo tempo em que usou a foto para relembrar dos velhos tempos, Marcos Mion aproveitou para alfinetar os colegas do elenco que não o convidam quando fazem reencontros para comemorar os vinte anos da série: “Que #TBT que deixa o coração quentinho! (…) Apesar deles sempre me excluírem das comemorações e dos posts comemorativos, todos moram no meu coração!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;