Sandy e Junior

CelebridadesSandy e Junior

Sandy quebra protocolo, expõe momento íntimo e admite beijo em galã global com mau hálito: “Gosto de peixe”

Sandy Leah (Foto: Divulgação HBO Max)
Sandy Leah (Foto: Divulgação HBO Max)

Sandy fez revelação inusitada e contou que já teve que protagonizar cenas de beijo com ator que tinha mau hálito com fedo de peixe

Sandy tem surpreendido aos telespectadores e mostrado um outro lado, até então desconhecido, durante sua participação no programa Sandy+Chef, reality show culinário disponível na HBO Max.

Na atração,  a cantora, que leva uma vida super discreta e longe dos holofotes, acabou revelando algumas situações inusitadas que viveu nos bastidores de uma produção em que atuou e teve que protagonizar diversas cenas de beijo com um ator.

De acordo com Sandy, o ator tinha halitose, doença que causa mau hálito, e beijá-lo era um completo desafio. A revelação aconteceu durante um dos episódios onde Sandy recebe aulas do chef Michelin Tsuyoshi Murakami, um dos principais profissionais da gastronomia japonesa em atividade no Brasil.

A cantora é desafiada a preparar um robalo e sashimi, além de salada japonesa. Durante a aula, a estrela corta peixe, algo que segundo ela nunca tinha feito. A apresentadora também usa um maçarico para finalizar o prato.

Durante o processo, Sandy revolveu abrir o jogo sobre bastidores de trabalhos na TV e no cinema. Sem citar nomes, a famosa contou que enfrentou o mau hálito de um colega de trabalho em cenas de beijo técnico. “Sabe que uma vez eu contracenei com um ator que comia sashimi, não era de ótima qualidade e mais tarde ele tinha que me beijar, aí vinha aquele hálito com gosto de peixe”, contou a protagonista de “Sandy + Chef”.

Veja também

Sandy no programa Sandy+Chef - Foto: HBO Max
Sandy no programa Sandy+Chef – Foto: HBO Max

VETOS E EXIGÊNCIAS

“Sandy + Chef” estreou em 11 de novembro, na HBO MAX. O programa foi gravado entre julho e agosto, em São Paulo, e contou com participações da família de Sandy.

Antes das gravações começarem, algumas criações tiveram que ser adaptadas, pois Sandy vetou alimentos como pimentão, polvo, lula e peixe de água doce

No entanto, a cantora revelou que se permitiu a comer alimentos que normalmente são vetado em sua cozinha, como por exemplo, o peixe de água doce. Segundo ela, chefs renomados conseguem transformar determinados pratos em algo mais harmônico e adaptável ao seu rigoroso paladar.

“Eu tive que passar uma listinha de coisas que eu não como e mesmo assim eu acabei experimentando coisas que não costumo comer no meu dia a dia, porque eu sei que quando é preparado por um chef muito bom, experiente e renomado normalmente eles sabem harmonizar os [alimentos] de um jeito maravilhoso que até o que a gente não gosta pode comer e gostar”.

Sandy no programa Sandy+Chef - Foto: HBO Max
Sandy no programa Sandy+Chef – Foto: HBO Max

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários