Celebridades

Sandy, ao vivo, abre o jogo, revela desespero em palco com seu desmaio e pacotes de soro na veia em bastidores

Sandy e Fábio Porchat participaram de uma live conjunta (Foto: Reprodução / Instagram)
Sandy e Fábio Porchat participaram de uma live conjunta (Foto: Reprodução / Instagram)

Sandy surpreendeu ao revelar bastidores inéditos da turnê que fez ao lado de Júnior no ano passado

A cantora Sandy aderiu a moda dos famosos e fez uma live compartilhada para entreter o seu público durante esses dias de quarentena devido ao novo Coronavírus.

Sandy participou de uma vídeo chamada com o ator e apresentador Fábio Porchat e revelou detalhes inéditos da turnê que realizou ao lado do seu irmão Júnior no ano passado.

A turnê “Nossa História” marcou o reencontro dos irmãos no palco para comemorar 30 anos carreira em 16 shows no Brasil, um nos Estados Unidos e outro em Portugal.

O que ninguém sabia é que no dia da abertura, Sandy não estava nada bem e precisou passar todo o show sendo acompanhada de perto por um médico que ficou escondido bem atrás do palco caso houvesse alguma urgência.

Sandy e Junior batem recorde de faturamento com a turnê 'Nossa História' . Foto: Reprodução
Sandy e Junior  com a turnê ‘Nossa História’ . Foto: Reprodução

No bate papo com Fábio Porchat, a famosa contou que estava passando muito mal e não conseguia comer nada. Fraca e desidratada, ela chegou a ser internada na noite anterior da estreia da sua turnê.

Para não decepcionar os seus fãs, Sandy decidiu seguir com os shows e se apresentou para milhares de pessoas. Em alguns momentos da apresentação, a cantora precisou sair para tomar um soro caseiro feito pela sua cunhada.

Segundo a cantora, o soro foi o grande responsável por mantê-la de pé durante a apresentação. Sandy revelou ainda a preocupação com o resultado da apresentação.

Isso porque todo o show estava sendo gravado para se tornar DVD. Sandy passou por maus bocados na apresentação e quase chegou a desmaiar no palco.

Em certo momento, a irmã de Júnior ficou atrás do palco para não passar mal na frente dos seus fãs. Com a ajuda médica, ela conseguiu voltar ao normal e retomar o show.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza