Sandy e Junior

Sandy e Junior

Sandy, após descobrir doença e quase desistir de tudo, faz anúncio sobre a carreira: “Não aguento”

Sandy faz anúncio às pressas (Foto: Divulgação)
Sandy faz anúncio às pressas (Foto: Divulgação)

Sandy deu detalhes de sua carreira profissional durante uma entrevista reveladora

Fazendo sucesso desde pequena, quando compôs uma dupla musical com o irmão, Junior, a cantora Sandy é uma das maiores estrelas musicais do Brasil e isso ninguém pode negar. Atualmente, a artista segue carreira solo e vez ou outra divulga novos trabalhos aos fãs.

Na última sexta-feira (10), por exemplo, a filha de Xororó lançou o clipe da canção Universo Reduzido, e frisou que pretende realizar uma turnê na segunda parte de 2022, passando por quase todos os estados do país, entretanto, em uma pegada diferente daquela de quando cantava com o irmão.

“Não sou a pessoa que faz 15 ou 20 shows por mês. Não aguento, pra mim é muito, porque também tenho meu filho”, declarou a mãe de Theo Scholles Lima, de 7 anos, durante uma entrevista à Revista Quem.

Na conversa, a cantora de 38 anos disse que os shows não acontecerão antes porque ela não se sente preparada para voltar a vida normal ainda. “Tem muita gente retomando uma vida um pouco mais normal na carreira, e eu ainda não. Graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando me sentir realmente segura”, disse ainda a artista.

MEDO

Veja também

De acordo com Sandy, a pandemia de Covid-19 ainda não chegou ao fim. “Levei tudo muito a sério, e toda a minha família também. Para ficarmos juntos, todos nós fizemos um pacto de nos cuidarmos muito para nos reunirmos com segurança. Foi uma questão de priorizar minha saúde, inclusive mental, tanto que continuei na terapia online”, comentou a companheira de Lucas Lima.

“Na pandemia, dei atenção à minha vida pessoal de um jeito que nunca pude dar. Ninguém da minha família pegou o vírus e estamos todos vacinados”, pontuou Sandy.

Sandy
Sandy (Foto: Reprodução)

FIM DA CARREIRA

A cantora, vale dizer, quase colocou um ponto final em sua carreira como cantora. Em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy revelou que tem muitas alergias e uma sinusite crônica, o que a fez ter uma série de questionamentos sobre seu futuro como vocalista. “Era pigarro o tempo inteiro”, explicou ela.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários