Sandy e Junior

Sandy e Junior

Sandy, após diagnóstico de doença crônica, desabafa em textão e confirma: “Abandonar”

Sandy fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Sandy fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Sandy resolveu falar de um de seus talentos, mas assumiu que não era fácil

Sandy, sem sombra de dúvidas, tem uma das carreiras mais consolidadas no mundo da música. Ao longo das últimas décadas, a cantora fez sucesso ao dividir os palcos com seu irmão, Junior, mas também sozinha. A prova disso são as músicas e os inúmeros fãs que admiram a filha de Xororó.

Além de cantar e encantar, Sandy também tem um outro talento: compor. Nesta quinta-feira, 7 de outubro, é setembro o dia do compositor e a cantora acabou fazendo um textão em suas redes sociais para celebrar a data especial. A esposa de Lucas Lima expressou o quanto difícil é escrever.

Tudo isso se deve, claro, as cobranças que a cantora tem consigo mesma: “Hoje é dia do compositor!!! E essa é uma faceta minha das mais controversas e complicadas. E das que eu mais amo também. Não acho fácil fazer música. Principalmente, por eu ser tão perfeccionista e exigente comigo mesma”.

Sandy topou o convite de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)

“E tem processos às vezes tão ‘árduos’, que, tem hora em que eu tenho que decidir simplesmente abandonar, dar como prontos. É um doce-amargo constante! Mas quando é doce, meu Deus! E é uma ferramenta muito linda até de auto-conhecimento, de desabafo, de terapia mesmo, de catarse”, continuou.

“Quando paro pra pensar nisso, me sinto uma sortuda, uma privilegiada. E agradeço todos os dias pela possibilidade de fazer o que eu tanto amo, de ter a música como profissão”, disparou Sandy. Vale lembrar que a cantora passou por um momento de grande dificuldade em sua carreira nos últimos anos.

Veja também

Sandy acabou falando de suas composições (Foto: Reprodução)
Sandy acabou falando de suas composições (Foto: Reprodução)

FIM DA CARREIRA POR CAUSA DE DOENÇA

A cantora, vale dizer, quase colocou um ponto final em sua carreira como cantora. Em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy revelou que tem muitas alergias e uma sinusite crônica, o que a fez ter uma série de questionamentos sobre seu futuro como vocalista. “Era pigarro o tempo inteiro”, explicou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários