Sandy e Junior

Sandy, após divórcio e doença, escancara momento cruel em texto e confirma: “Tenho sempre que me lembrar”

Sandy (Reprodução)
Sandy (Reprodução)

Cantora quebrou suas regras e compartilhou momento íntimo nas redes sociais

Conhecida desde criança, Sandy marcou uma geração com seus inúmeros sucessos ao lado do irmão, Junior. No entanto, por conta da fama, a cantora tenta deixar sua vida íntima fora dos holofotes e raramente compartilha cliques sobre seu dia a dia nas redes sociais.

Discreta com suas publicação, a famosa de vez em quando revela seus desejos e pensamentos mais pessoais. Na última quinta-feira, 4, ela quebrou as regras e confessou uma atividade que ama realizar durante suas horas vagas: ler um ótimo livro.

Em uma foto, Sandy compartilhou um trecho do livro “Clarice Lispector Todas as cartas” sobre o processo cruel para conseguir realizar seus sonhos. “Tenho sempre que me lembrar de tudo que consegui na vida foi à custa de ousadias, embora pequenas. Quando a gente cai nessa atmosfera de indecisão, se sente perdida”, dizia a frase.

Sandy aproveitou o momento para revelar que sempre admirou o trabalho da escritora e que muitas de suas obras tocam em passagens da sua vida. “Clarice me representando sempre”, declarou ela.

Sandy compartilha texto de escritora (Reprodução)
Sandy compartilha texto de escritora (Reprodução)

DIVÓRCIO

Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima optam por deixar suas vidas íntimas fora dos holofotes, no entanto, sempre chamam a atenção com o carinho que sentem um pelo outro. Por outro lado, o cantor mantém uma relação mais aberta com seus fãs e sempre brinca em suas redes sociais.

Sem medo de demonstrar a amizade que tem ao lado de Sandy, o cantor vira e mexe está tirando sarro com a união, prova disso são suas menções aos divórcios.

Recentemente, o marido de Sandy exibiu a mudança de visual e surgiu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda. Em outro momento, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)
Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)

DOENÇA

Sandy revelou durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, que quase viu sua carreira musical mudar drasticamente por conta de uma doença crônica: a sinusite.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, revelou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori