Sandy e Junior

ighomeSandy e Junior

“Acordei pensando”, Sandy, após lidar com vício cruel de Xororó, expõe pai e confirma: “A lei do retorno existe”

"Acordei pensando", Sandy, após lidar com vício cruel de Xororó, expõe pai e confirma: "A lei do retorno existe"
Sandy e Xororó (Reprodução)

A cantora fez textão em homenagem ao aniversário do pai

Nesta quinta-feira (30), a família de Xororó está em festa! O veterano está completando nada mais nada menos que 64 anos e recebeu milhares de declarações nas redes sociais. Como não poderia faltar, Sandy também surgiu em textão para homenagear ao artista.

Atualmente, a família de cantores vive uma relação para lá de harmônica. Anteriormente, as coisas não eram bem assim. Xororó bebia muito no início da fama e isso gerou problema em seus filhos, principalmente Sandy. Em uma das lives “Cabaré”, Eduardo Costa expôs que a cantora ficou traumatizada com o vício do pai.

Porém, agora que o momento turbulento passou e o cantor sequer sente o cheiro do álcool, Sandy sempre se declara ao veterano. Em seu novo ciclo, isso não poderia ser diferente.

“Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu!! Te amooooo!!”, escreveu a cantora.

Nos comentários, diversos famosas homenagearam o artista. Fátima Bernardes e Wanessa Camargo foram algumas delas.

Veja também

"Acordei pensando", Sandy, após lidar com vício cruel de Xororó, expõe pai e confirma: "A lei do retorno existe"
Sandy e Xororó (Reprodução: Instagram)

MAIS DECLARAÇÕES

Em outra de suas declarações, Sandy relembrou sua participação com Júnior no DVD de 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó.

“Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto. Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer.”, continuou a cantora.

“(E eu cantava essa música desde tão pequena… Se não me engano, a ideia de interpretá-la com deles, depois de feito o convite pra nossa participação foi minha.) Que alegria sem fim, cheia de significados.”, finalizou Sandy.

"Eu nunca vou esquecer", confirma Sandy em anúncio com Xororó após ver vício do pai exposto: "Desde tão pequena"
Sandy relembrou momentos especiais ao lado de Júnior e Xororó (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários