Celebridades

Sandy, após “renegar” o irmão e desistir de carreira, se isola com o marido e situação causa preocupação: “Triste”

Lucas Lima e Sandy protegem o filho dos holofotes (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy são casados desde 2008 (Foto: Reprodução)

Sandy abriu intimidade com a família e chocou internautas com atitude

A cantora Sandy, apesar de ter crescido com os holofotes, é sempre bastante discreta quando o assunto é a sua família. Casada com o músico Lucas Lima, a cantora tem um filho chamado Theo, mas não é muito fã de divulgar a intimidade ao lado deles.

No entanto, nesta segunda- feira, 17 de agosto, a cantora resolveu quebrar o seu protocolo de privacidade e surpreendeu ao mostrar intimidade ao lado do maridão.

+Boninho, após pressão, anuncia mudança bombástica para o BBB21 e gera revolta: “Já perdeu a graça”

Na verdade, foi Lucas Lima quem fez a alegria dos fãs ao mostrar um momento com a cantora. Em seu perfil oficial no Instagram, o músico revelou que Sandy é a responsável por cortar os seus cabelos em meio a pandemia do novo Coronavírus.

+A Fazenda: Record fecha contratos, isola peões em hotel e lista bombástica de participantes vaza; confira os nomes

Não demorou muito e a publicação do músico logo bombou e também divertiu os fãs do casal. “Triste por você, boa sorte com a cabeleireira”, brincou um fã. “É muito talento em família”, se divertiu outro. “Mão na massa”, disse mais um. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Fim de carreira ao lado do irmão

Muitos fãs ficaram esperançosos com o retorno de Sandy e Junior aos palcos em turnê no ano passado. No entanto, a cantora deixou bem claro de que eles continuarão seguindo caminhos diferentes na carreira.

+Ana Maria Braga, após desespero nos bastidores, tira máscara ao vivo e faz Fátima Bernardes chorar: “Eu faço”

“Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal”, disse Sandy em entrevista para o canal no Youtube do apresentador Marcos Mion.

A cantora ainda afirmou ser a “Sandy solo” e estar louca para retomar a sua carreira sem o irmão, assim como decidiu há alguns anos. A atitude não foi muito bem vista pelos fãs que a acusaram de estar renegando o irmão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza