Sandy e Junior

Sandy, após bomba de separação de Lucas Lima, faz desabafo e dispara: “Não posso me calar”

Sandy e o marido Lucas Lima estão mais juntos do que nunca - Foto: Reprodução
Sandy e o marido Lucas Lima estão mais juntos do que nunca – Foto: Reprodução

Sandy surpreendeu em uma rede social ao fazer um desabafo sobre o Dia Internacional da Mulher após bomba sobre separação explodir

A cantora Sandy, uma das maiores da música brasileira, vê frequentemente seu nome ser envolvido em boatos, especialmente referente ao casamento dela com o músico Lucas Lima. Um dos que mais viralizaram nas redes sociais foi o de que os dois estariam se separando. Eles aconteceram principalmente por brincadeiras do rapaz.

Isso porque recentemente o rapaz compartilhou uma foto usando um bigode, dando a entender que a esposa não gostou do visual e brincando com um suposto divórcio. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele, que surgiu em foto antiga usando um kilt, roupa tradicional escocesa, falando sobre questionamentos.

Casal está mais junto do que nunca

Sandy, no entanto, está firme e forte com seu casamento  deixou claro para todos que eles estão juntos. Ela continua expondo sua vida pessoal e suas opiniões nas redes sociais, mesmo que sem tanta frequência. O último post da irmã de Júnior, inclusive, faz relativamente muito tempo e aconteceu no Dia Internacional da Mulher.


Para comemorar a data especial, Sandy desabafou com uns versos bastante empoderados, afirmando que pode ser o que quiser e que não deve ser limitada por ser mulher. “Eu não preciso me justificar / Mas não posso ter que me calar / Eu só preciso ser’. Feliz Dia da Mulher”, disparou a cantora, que faz bastante sucesso na MPB.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.