Celebridades Sandy e Junior

Sandy explode com sofrimento de Xororó exposto, polêmica de sexo anal e faz relato estarrecedor: “É impressionante”

Cantor Eduardo Costa contou que Sandy sofreu com bebedeira do pai Xororó (Foto montagem)
Sandy sofreu com bebedeira do pai Xororó (Foto: Montagem)

A vida de Sandy nem sempre foi fácil e ela já enfrentou problemas com o pai, Xororó

Uma das vozes mais aclamadas do país, Sandy tentar levar uma vida discreta ao lado do marido, Lucas Lima, e o filho do casal, o pequeno Theo. Apesar de ser reservada, a cantora ainda acaba tendo seu nome envolvido em histórias polêmicas. Até mesmo um escândalo sobre seu relacionamento com o pai, Xororó, veio à tona há pouco tempo.

Durante a live de Leonardo e Eduardo Costa, veio à tona a história que Sandy enfrentou problemas no passado com seu pai. Tudo começou quando o polêmico cantor dono da música Ainda Tô Aí revelou para o pai de João Guilherme que Xororó parou de beber e tomou essa decisão depois de ter causado um enorme sofrimento na vida de sua filha.

+Wanessa, após Zezé escancarar tudo que pensa sobre seu casamento, rasga o verbo e expõe vídeo com sofrimento: “Ruim”

+Maisa, aos 18 anos, se revolta com perguntas sobre sua vida sexual e rasga o verbo: “Muito triste”

Porém, nem só de confusão vive a cantora. Recentemente, ela usou sua conta no Instagram para celebrar uma conquista histórica em sua carreira. A música Me Espera, que ela divide os vocais com Tiago Iorc, chegou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Impactada com os números, Sandy fez um relato estarrecedor em celebração.

+Zé Felipe após expor sexualidade e se revelar para Leonardo, escandaliza e surge colocando tudo na boca: “Chupa”

“Eu jamais poderia imaginar que ela tocaria tantos corações. Foi um verdadeiro presente que a vida me deu. É impressionante ver o quanto ela ainda é atual e faz sentido nesse momento que estamos vivendo. Obrigada a todos que curtiram e compartilharam esse clipe e que dividiram comigo as emoções que ele despertou”, disse a cantora em comemoração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje o clipe da música “Me Espera”, que gravei com o @tiagoiorc, bateu 100 milhões de visualizações no YouTube!! CEM MILHÕES!!! Que loucura isso… Quando eu, ele e o @fl.lucaslima compusemos juntos a canção, eu jamais poderia imaginar que ela tocaria tantos corações, assim como toca o meu, e que marcaria tanto a minha vida. Foi um verdadeiro presente que a vida me deu. É impressionante ver o quanto ela ainda é atual e faz sentido nesse momento que estamos vivendo. Obrigada a todos que curtiram e compartilharam esse clipe e que dividiram comigo as emoções que ele despertou. ♥️ (Tenho certeza de que essa música vai ser um dos pontos altos da minha live de dia dos namorados, no próximo dia 11! 😉)

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

 

SEXO ANAL

Em 2011, Sandy concedeu uma entrevista para uma famosa revista, onde foi colocada contra a parede e forçada a falar a respeito do sexo anal. Na ocasião, ela não se segurou e deixou escapar que era possível, sim, sentir prazer com essa prática e ainda salientou que apenas uma pequena quantidade de pessoas consegue gostar.

FOTOS DO FILHO

Quem acompanha a vida pessoal de Sandy deve ter notado que tem um assunto que já é uma de suas marcas registradas: as fotos do filho. A cantora não deixa divulgarem imagens do herdeiro e faz de tudo para preservar o garoto dos holofotes. Até mesmo os veículos de imprensa temem a artista quando o assunto gira em torno disso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.