Sandy e Junior

Sandy e Junior

Sandy, após sofrimento com Xororó, detona e faz relato sobre o pai e a família: “Nunca vou esquecer”

"Essa música é uma porcaria", Xororó se enfurece, massacra trabalho de Sandy e funcionário expõe podres
Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)

Sandy fez relato sobre Junior, Chitãozinho e seu pai, Xororó

Sandy é bastante apegada a família. Não atoa ela esteve na estrada por longos anos ao lado de seu irmão, Junior. Além disso, os dois realizaram uma turnê em celebração a carreira em 2019. Outros com quem a cantora tem uma ligação fora do normal é seu pai, Xororó, e seu tio, Chitãozinho.

Tanto que um dos momentos mais marcantes na vida de Sandy foi quando ela dividiu o palco com os três na comemoração dos 40 anos da dupla sertaneja. No sábado, 26 de junho, a cantora fez questão de compartilhar registros do momento especial em suas redes sociais e se declarou.

“Dia desses me emocionei vendo esse vídeo que eu não via há muito tempo da participação minha e do meu irmão, em 2011, no show sinfônico de comemoração aos 40 anos da dupla @chxoficial… Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto”, começou Sandy no relato.

Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)

“Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer. E eu cantava essa música desde tão pequena. A ideia de interpretá-la com eles, após receber o convite, foi minha”, disse Sandy.

“Que alegria sem fim, cheia de significados. Pra quem ainda não viu ou gostaria de ver de novo, vou colocar no story. Gratidão eterna”, escreveu a cantora. Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a família abençoada de Sandy e o talento fenomenal que todos eles possuem.

Veja também

Sandy compartilhou registro ao lado de seus familiares (Foto: Reprodução)
Sandy compartilhou registro ao lado de seus familiares (Foto: Reprodução)

SOFRIMENTO COM XORORÓ

Sandy sofreu um bocado em sua relação com seu pai, o cantor sertanejo Xororó. A bomba veio à tona durante a live polêmica de Leonardo com Eduardo Costa. O dono do hit Ainda Tô Aí deixou escapar o segredo para o marido de Poliana Rocha.

Na ocasião, ele contou que Sandy não gostava muito do fato de seu pai ser um viciado em bebidas alcoólicas. Após muito sofrimento, ela conseguiu convencer o sertanejo a parar de beber. Desde então, os hábitos de vida dele estão sendo diferentes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy e Xororó

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários