Celebridades Sandy e Junior

Sandy, após sofrimento por causa de vício do pai, Xororó, escancara o passado e revela: ‘Chorando pelo fim’

Sandy & Junior Lima
Sandy & Junior – Foto: Reprodução

Sucesso nos anos 2000 ao lado do irmão, Junior Lima, a filha de Xororó, Sandy, terá parte de sua trajetória retratada em documentário

Um dos nomes e rostos mais conhecidos do país, a cantora Sandy, que fez sucesso nos anos 2000 em uma parceria musical ao lado do irmão, Junior Lima [ambos são filhos do cantor sertanejo Xororó do casamento com Noely], está prestes a lançar um documentário na Globoplay que rememorará dados marcantes de seu passado e do irmão.

Intitulada “Minha História”, o documentário da Globoplay conta a trajetória de sucesso de Sandy ao lado do irmão, Junior Lima – os filhos de Xororó e Noely, aliás, abalaram os corações dos fãs no ano passado ao realizarem uma turnê com os principais hits dos dois, sendo um verdadeiro sucesso de público e venda, arrecadando milhões e milhões de reais.

+Entramos na mansão milionária de Nego do Borel com três andares, muito luxo e conforto; veja fotos

+Bomba! Revelado motivo pelo qual Globo vai tomar Xuxa da Record e relançar loira em horário nobre: “Triunfal”

De acordo com informações do portal UOL, os irmãos encararam a gravação do documentário como uma espécie de terapia. “É o nosso passado. Já tivemos tempo de amadurecer isso dentro da gente. É como uma terapia aberta. Cutucamos coisas profundas que vivemos, mas que fazem parte da história que nos trouxe até aqui”, definiu Junior Lima.

SANDY FALA SOBRE O DOCUMENTÁRIO

Além de revisitar o início da carreira, o documentário da Globoplay sobre os filhos de Xororó e Noely também aborda a turnê “Minha História”. Quando os shows foram anunciados, a dupla havia marcado apenas algumas poucas datas, que logo foram aumentando devido a procura dos fãs por ingressos.

Para Sandy, a turnê fez com que seus fãs se sentissem “gratos por terem vivido aquilo de novo”. “Elas [as pessoas] estavam valorizando a oportunidade de ter contato com o que nunca imaginariam que poderiam voltar a viver. [No fim da dupla, há 13 anos], as pessoas estavam chorando pelo fim, pelo luto. Agora, elas ficaram emocionadas”, destacou.

XORORÓ

E por falar em Sandy, a cantora virou assunto recentemente em sites de fofocas após se tornar alvo de comentários feitos pelo cantor sertanejo Eduardo Costa que, em uma live disse que a cantora havia sofrido bastante com o pai no passado por conta do vício dele em bebida alcoólica.

+Pisão em Zezé, abandono do Brasil e livro destruidor após sua morte: Zilu, aos 63, dá basta em dor e destrói rivais 

Segundo Eduardo Costa, hoje em dia Xororó não coloca uma gota de álcool na boca justamente por causa desse passado de sofrimento da Sandy com o vício do pai. A revelação deixou muita gente chocada e sem entender direito, principalmente porque isso jamais havia sido externado publicamente, e porque o parceiro musical de Chitãozinho, bem como a própria cantora, prezam pela discrição em sua vida privada.

Xororó e Sandy (Reprodução)
Xororó e Sandy (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco