Sandy e Junior TV Foco

Sandy vê quebra-pau exposto por Xororó, vai aos prantos e detona que não irá se recuperar: “Meu pai”

Sandy
Sandy (Foto: Reprodução)

Cantora compartilhou vídeo em que está com a voz de choro nas redes sociais

Conhecida como uma das cantoras mais amadas do Brasil, Sandy provou para seus mais de seis milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram que não entende apenas de melodias. Na noite da última segunda-feira, 12, a artista decidiu compartilhar seus conhecimentos sobre o cinema.

Durante um vídeo compartilhado em seus stories, a cantora exibiu o filme “Meu Pai” na tela de sua televisão e revelou que a trama tocou seu coração. “Eu estou muito bem passando por aqui com essa voz maravilhosa. Prometo que não é Covid-19, para dizer que não consigo me recuperar desse filme”, começou ela com a voz fanha, aquela famosa voz de quem chora muito.

Sem revelar detalhes sobre a trama do filme, Sandy ressaltou que ficou muito emocionada. “Eu aviso quando eu sarar, é isso. Como o Lucas disse tem filme bom e tem esse filme ai. Já era, já era pra mim”, brincou ela.

Para finalizar, Sandy afirmou que a trama tem que ganhar uma premiação. “Se não ganhar Oscar eu mudo meu nome. Caso vocês não tenham entendido, eu recomendo tá”, declarou a cantora.

TRAMA DO FILME

O filme que Sandy se referiu em sua conta oficial do Instagram conta a história de um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. A mulher está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora. No entanto, a partir das mudanças que ocorrem o homem começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

Filme "Meu Pai", falado por Sandy (Reprodução)
Filme “Meu Pai”, falado por Sandy (Reprodução)

QUEBRA-PAU EM CASA

Deixando um pouco da trama fictícia de lado, Sandy também se deparou com uma verdadeira trama em sua vida pessoal. Isso porque, a cantora agradeceu o amor do pai, Xororó, pelos netos, Theo, filho da cantora com Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica. Na ocasião, o cantor compartilhou um vídeo em que revelava que os herdeiros estavam brigando por não possuírem brinquedos iguais e para eles não disputaram mais, o artista babão começou a criar os brinquedos em dose dupla em sua marcenaria. Nos comentários, os filhos de Xororó agradeceram o carinho do vovó.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori