Sandy e Junior

Sandy, após ver marido rompendo e fim de casamento em textão, expõe tudo de vez: “O que eu vivi”

Sandy (Foto: Divulgação)
Sandy (Foto: Divulgação)

Sandy surpreendeu os fãs com anúncio

A cantora Sandy está super feliz com a chegada do seu documentário na Rede Globo. Ao lado irmão, Júnior, a artista construiu uma carreira sólida que virou até série.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 08 de abril, Sandy falou sobre a decisão da Globo de levar ao ar o documentário de sua história com Júnior e os bastidores da turnê que eles fizeram recentemente.

Na publicação, Sandy se mostrou bastante animada e agradecida pela oportunidade de mostrar o seu trabalho semanalmente na Rede Globo.

“Fiquei muuuito feliz de saber que o documentário “A História” vai ao ar na Globo e , assim, vai poder estar na casa de tanta gente por 7 domingos consecutivos. É sempre uma alegria enorme recordar o que eu vivi durante os 17 anos de carreira ao lado do meu irmão @junior_lima e, também, na turnê comemorativa que fizemos em 2019 (e em toda sua preparação). Momentos que vão viver em mim pra sempre e que tivemos a sorte e o privilégio de poder contar da nossa boca, através do olhar de quem viveu, de fato, tudo isso”, iniciou ela.

“Que orgulho e que saudade boa do que construímos juntos… Quem bom ter vivido o que vivemos; quem bom ter tantos registros guardados. Fizemos tudo com muito, muuuuito carinho. A partir do dia 11/04, na @tvglobo! Espero que vocês possam ver e q curtam bastante”, escreveu Sandy. Confira:

Marido da cantora rouba a cena nas redes sociais

Recentemente, por exemplo, o artista surgiu de saia e ironizou a reação da esposa, Sandy, ao vê-lo com a peça de roupa. A imagem, aliás, foi tirada há doze anos, na Europa, onde é comum esse tipo de roupa.

Na legenda da publicação, Lucas Lima fez graça e ironizou ao dizer que a irmã de Junior quase deu fim ao casamento.

“De 2008, da primeira vez [e certamente não a única] que minha esposa repensou a decisão de casar comigo. Como a lua de mel foi na Escócia, obviamente, a primeira coisa que eu fiz foi comprar um kilt e dar o rolê orgulhosamente escocês”, escreveu Lucas.

E não parou por aí! Ainda na rede social, ele comentou sobre o seus looks ousados e anunciou que isso poderia causar até um ‘divórcio’. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda.

(Foto Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza