Sandy e Junior

Sandy e Junior

Sandy arma barraco em camarim, expulsa famoso com seguranças e quebra-pau é exposto na TV: “Tira ele daqui”

Sandy
Sandy foi exposta por Leão Lobo, durante um programa na TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Apesar da fama de ‘boazinha’, a cantora foi exposta pelo jornalista após uma confusão no camarim

Sandy Lima é conhecida nacionalmente por ser uma das cantoras mais famosas de sua geração, junto com o irmão Júnior, ela se tornou um verdadeiro fenômeno no início dos anos 2000 e encantou o Brasil por sua simpatia. Porém, de acordo Leão Lobo, a famosa já lhe causou uma situação nada agradável.

Isso mesmo, o famoso jornalista de celebridades resolveu expor uma situação que aconteceu em um evento durante o programa Revista da Manhã, da TV Gazeta, que foi ao ar nesta terça-feira (17).

Tudo aconteceu quando Leão Lobo estava falando sobre a notícia de que os vizinhos de Sandy e seu marido, Lucas Lima, têm um grande carinho pelo músico, que realmente é muito simpático por trás das câmeras, ao contrário da beldade, que tem fama de “arredia”. 

Veja também

Leão Lobo
Leão Lobo, no comando do ‘Revista da Manhã’, na TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Aproveitando a deixa sobre o comportamento de Sandy, o veterano trouxe a história à tona e disse que foi praticamente expulso do camarim para que a filha de Xororó pudesse se trocar. 

Lobo explicou que o evento possuía um único camarim, mas que existiam repartições para que todos os convidados pudessem se trocar com a devida privacidade.

EXPULSO POR SEGURANÇAS A MANDO DE SANDY

Apesar disso, Sandy teria chamado seguranças e deu a ordem para arrancar o jornalista do local: “Tira ele daqui”, disse a cantora de acordo com o contratado da Gazeta.

Leão conta ainda que estava no evento para apresentar Sandy e seu irmão, Júnior, mas após o acontecido ele ficou sentado no corredor, em frente ao camarim, até que a mãe da dupla, Noely Pereira de Lima, pediu desculpas pelo incidente.

Depois a mãe dele veio sem graça e disse: ‘Ai ela precisava se trocar’, mas tinha repartições, não tinha porquê né? Eu fiz questão, botei a cadeira na porta do camarim e fiquei sentado até eles passarem pra entrar no palco“, concluiu o jornalista da TV Gazeta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários