Celebridades

CelebridadesSandy e Junior

Sandy causa climão em programa culinário com exigências e fama de chata explode na TV: “Intolerante”

Sandy no programa Sandy+Chef - Foto: HBO Max
Sandy no programa Sandy+Chef – Foto: HBO Max

Sandy apresentará e participará de programa culinário, mas gostos alimentares, exigências à produção e fama de chata causam climão

Sandy será apresentadora de um programa de culinária na HBO Max. Nomeada de Sandy+Chef, a atração será a versão nacional do mesmo formato comandado por Selena Gomez nos Estados Unidos.

Em Sandy+Chef, a cantora vai ser aluna de cozinheiros consagrados e aprenderá, por meio de chamadas de vídeo, a fazer pratos com um profissional a cada dia.

No entanto, antes mesmo de estrear, a participação de Sandy já tem causado certo climão no programa culinário. Isso porque, de acordo com o site Notícias da TV, a cantora não come nada com alho e não gosta de cebola, dois dos ingredientes mais básicos na culinária brasileira.

De acordo com a publicação, a cantora “se diz “intolerante” a alho”. Além disto, Sandy também não é fã de frutos do mar e definitivamente não gosta pimentão. Ou seja, sua participação na atração se torna um tanto quanto contraditória já que, além de apresentadora, ela também será participante, mas com uma série de exigências alimentares será difícil agradar a filha de Xororó.

Sendo assim, a fama de “chata para comer” de Sandy causará um certo climão nos bastidores de seu novo programa culinário e com certeza a produção do reality show, bem como a mocinha, terão que se desdobrar para fazer a atração dar certo.

Veja também

Sandy no programa Sandy+Chef - Foto: HBO Max
Sandy no programa Sandy+Chef – Foto: HBO Max

ANIMADA PARA O NOVO DESAFIO

Mas, mesmo com tantas exigências, isso não parece ser um problema para Sandy que se mostra totalmente animada com seu mais novo desafio. A atração estreia na HBO Max nesta quinta (11).

A cada episódio, um profissional ensina o preparo de pratos com algum nível de elaboração para a artista, que não é íntima da cozinha. “Não tenho prática, não sei cortar direito as coisas. Tenho intuição, sei temperar, tenho um pensamento pra gastronomia, mas prática zero. Vocês vão ver que fui bem pateta em muitos momentos, mas aprendi um monte e quero aprender mais”, afirma.

Durante um dos episódios, a cantora precisou comer peixe de rio, outro alimento que não é nem um pouco de seu agrado. Mas, ela garante que se surpreendeu com o prato elaborado pelo chefe Thiago Castanho.

“O que mais me surpreendeu foi o Thiago Castanho. É que não costumo comer peixe de rio, não gosto. Mas ele fez [e ensinou] de um jeito que comi babando. Minha família também não gosta, e eles amaram”, revela Sandy.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários