Celebridades

Sandy comemora aniversário de casamento, abre álbum de cerimônia e expõe intimidade pela primeira vez

Sandy e esposo Lucas Lima. Foto: Reprodução
Sandy e esposo Lucas Lima.
Foto: Reprodução

Sandy está comemorando uma data bem especial e recebeu uma declaração de amor

A cantora Sandy está celebrando nesta quinta-feira, 12 de setembro, o aniversário de onze anos de seu casamento com o músico Lucas Lima.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lucas Lima resolveu comemorar a data e compartilhar com os seus seguidores um pouquinho da sua intimidade com a cantora Sandy.

+Fátima Bernardes é flagrada tomando banho com namorado e tem intimidade exposta

+William Bonner e Renata Vasconcellos recebem uma fortuna ao deixar JN para outros jornalistas

+Ex-Pânico é procurado pela polícia, Sabrina Sato é envolvida e famoso pode parar atrás das grades

Na rede social, o músico compartilhou um clique ao lado de Sandy e aproveitou para declarar seu amor para a amada no aniversário de onze anos de casamento entre eles. Na imagem, Lucas Lima e Sandy aparecem felizes, trocando olhares apaixonados, enquanto dançavam na festa de casamento que aconteceu há onze anos.

Na legenda do registro, aliás, Lucas Lima escreveu um trecho da música ‘Refúgio’, que faz parte da carreira solo dela, e aproveitou para declarar seu amor para a irmã de Junior Lima.

“Eu me refugio dentro do teu olhar, no abraço quente que eu só posso encontrar no teu olhar, que me acalma sempre e me salva de mim e se a tempestade não avisar e se eu me perder nas curvas, só existe um lugar seguro. Só há um lugar pra onde voltar e é dentro do teu olhar…”, escreveu ele, arrancando diversos elogios dos internautas.

O casal, vale dizer, oficializou a união em uma cerimônia religiosa que aconteceu na casa dos pais de Sandy, em Campinas. Na oportunidade, Xoxoró conduziu a filha até o altar, e a trilha sonora foi marcada por uma música composta pelo próprio Lucas Lima. Entre os convidados da festa estavam famosos como Angélica, Luciano Huck, Ellen Jabour, Vitor Belfort e Fernanda Rodrigues.

Durante entrevista para o programa ‘Vai Fernandinha’, Sandy cotou que conheceu o marido em um show da ‘Família Lima’, e que antes de se casar, eles haviam terminado o namoro duas vezes. Ela contou também que quem teve a iniciativa para reatar foi ela mesma.

“Peguei uma flor, ajoelhei na frente dele e perguntei ‘quer namorar comigo?’. A gente recomeçou e não parou mais, desde 2004”, disse Sandy à Fernanda Souza. No ano de 2014, o casal teve o primeiro, e até então único filho, Theo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO