Sandy e Junior

“Ainda tenho essa condição”, Sandy confirma doença crônica, fim de carreira e confessa: “Sofri tanto”

Sandy quase decretou o fim da carreira por conta de uma doença crônica
Sandy quase decretou o fim da carreira por conta de uma doença crônica (Foto: Reprodução)

Sandy quase decretou o fim da carreira por conta de uma doença crônica

Sandy, sem a menor sombra de dúvidas, tem uma das carreiras mais brilhantes da música brasileira. A prova viva disso foi a turnê Nossa História que a cantora e o irmão, Júnior Lima, fizeram em 2019 para celebrar os 30 anos de estrada. Para se ter uma pequena dimensão, eles faturaram mais de R$ 120 milhões.

Porém, o destino de Sandy na música poderia ter sido outro. Acontece que a cantora chegou a cogitar colocar um ponto final em sua carreira em função de um problema sério de saúde. Durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a cantora fez revelações do passado que por pouco não destruíram sua trajetória na música.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, explicou Sandy na entrevista.

Porém, atualmente Sandy garante que sua condição de saúde hoje está controlada. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, disparou a filha de Xororó.

Sandy usou as redes sociais para divulgar a capa do sua nova canção (Foto: Reprodução)
Sandy descobriu um problema de saúde no passado e pensou em desistir da carreira (Foto: Reprodução)

DIVÓRCIO?

Recentemente, o marido de Sandy, Lucas, compartilhou uma foto transformado e chegou a brincar com uma possível separação da esposa. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, compartilhou o músico, ao surgir apenas com um bigode e brincando sobre a reprovação da amada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.