Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Sofri com isso bastante tempo”, Sandy decreta fim e confirma diagnóstico brutal de doença: “Crônico”

Sandy confirma doença e decreta fim (Foto: Reprodução)
Sandy confirma doença e decreta fim (Foto: Reprodução)

Sandy encontra-se afastada dos palcos desde 2019, ano que findou a turnê realizada ao lado do irmão, Junior

Querida pelo público desde a época que fez dupla ao lado do irmão Junior, Sandy é um dos grandes nomes da música brasileira. Assim como qualquer artista, a famosa de 38 anos enfrenta momentos conflituosos e foi justamente sobre isso que ela resolveu falar dessa vez.

Durante uma entrevista concedida ao podcast Sistema Solari, apresentado por Felipe Solari, a companheira de Lucas Lima disse que já pensou em desistir da carreira profissional, após sérios problemas de saúde.

“Tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, relatou Sandy.

Veja também

No momento, a cantora afirma que sente-se melhor e não vê mais a doença como um motivo para largar tudo. “Agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, ressalta.

Sandy confirma doença e decreta fim (Foto: Reprodução)
Sandy confirma doença e decreta fim (Foto: Reprodução)

AFASTADA DOS HOLOFOTES

Em meio à pandemia de Covid-19, Sandy anda afastada dos palcos assim como os outros artistas, sendo que seu último show se deu na turnê ao lado do irmão, em meados de 2019.

O cronograma de apresentações dos dois foi totalmente dedicado ao aniversário de trinta anos da primeira aparição dos cantores na televisão, em 1989.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários