Sandy e Junior

Sandy deita na cama, expõe choro e desaba em textão após marido detonar sobre divórcio: “Conseguiu fazer”

Sandy emocionada na Globo (Reprodução)
Sandy emocionada na Globo (Reprodução)

A cantora expôs sobre ter chorado na composição de uma música e divulgou imagens de um clipe onde estava deitada na cama

Sandy surgiu em suas redes sociais neste sábado (01) para falar sobre os cinco anos de lançamento do clipe da sua música, “Me espera”, e escreveu um textão sobre como foi os bastidores da produção, admitindo que chorou com Lucas Lima ao compor a música. Em uma das imagens do clipe, a cantora aparece deitada em sua cama.

A cantora fez uma montagem com diversos momentos especiais do vídeo com Tiago Iorc e dentre as fotos selecionadas, uma mostra os detalhes de seu olho e outra a filha de Xororó em um momento comovente do clipe, deitada em sua cama e olhando para um livro.

Com um texto pra lá de comovente e agradecendo as mais de 100 milhões de visualizações ao vídeo, Sandy admitiu que chorou ao compor a música com seu marido, Lucas Lima, e agradeceu ao diretor da produção por ter conseguido transmitir a simplicidade que a cantora queria passar.

“E foi exatamente isso que o diretor, @okent, conseguiu fazer. Tanto que tocou muita gente… E eu vejo, com muita alegria, que toca até hoje, já que, nesse momento, ele alcançou 105 milhões de visualizações no meu canal.

Sou muito grata a todos que fizeram esse trabalho acontecer, ao @okent que soube contar tão bem essa história, ao @tiagoiorc pela linda parceria, ao meu marido incrível @fl.lucaslima que chorou comigo já no primeiro dia em que começamos a compor a música, tão verdadeira e significativa pra nós”, escreveu ela em alguns trechos de sua legenda. Confira o texto completo:

MARIDO DETONOU DIVÓRCIO

Enquanto a cantora esbanja seu jeito meigo nas redes sociais, Lucas Lima, em contrapartida, não perde tempo em fazer brincadeiras com a esposa, incluindo até mesmo uma separação. No início do ano, o felizardo expôs sobre o “divórcio” da cantora. Mas calma, que tudo não passava de uma brincadeira.

É que o músico mostrou sua mudança de visual para o novo ano. Na foto, o cônjuge de Sandy apareceu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Em outro momento, o genro de Xororó surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Marido de Sandy surge de saia masculina (Foto: Reprodução / Instagram)
Marido de Sandy surge de saia masculina (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa