Celebridades Sandy e Junior

Sandy deixa discrição de lado, leva a web à loucura com clique raro e fãs disparam: “Para de seduzir”

Sandy (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)

A cantora Sandy, sempre bastante discreta com sua vida pessoal, resolveu animar as redes sociais neste sábado, 25 de maio.

+Par romântico de Grazi Massafera, Rômulo Estrela surge sem camisa e novo casal leva web à loucura

Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Theo compartilhou um clique de seu rosto e deixou muita gente babando ao exibir a sua beleza.

+Após fim de noivado com Léo Santana, Lorena Improta deixa público perplexo com atitude e fãs se desesperam

“Bom dia pra quem gosta de um friozinho!”, escreveu Sandy na legenda do registro onde aparece toda deslumbrante.

+Com morte de Dulce, A Dona do Pedaço dá show de audiência e deixa O Sétimo Guardião no chinelo

Não demorou muito para que os fãs enchessem a publicação de Sandy de comentários. Um deles, aliás, chamou a atenção e repercutiu entre os demais: “Sandy, para de seduzir a gente, sua loka!”, disse um seguidor. “Linda, estou mega ansioso para agosto pra te ver”, completou outro internauta.

+Verão 90: Lidiane descobre segredo de João, entrega tudo para Mercedes e Janaína sai prejudicada

View this post on Instagram

Bom dia pra quem gosta de um friozinho! 🍃 📷 ©️NPL

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

No Altas Horas deste último sábado (18) foi dedicado a dupla Sandy e Junior. Os irmãos que estão juntos para a realização de alguns shows para comemorar os 30 anos desde a primeira apresentação, foram homenageados no palco da atração da TV Globo. Além de falar da carreira e volta para a turnê ‘Nossa História’, um problema que afetou por muito tempo a dupla foi exposto.

Junior quebrou o silêncio e abriu o jogo a respeito da enxurrada de comentários maldosos que recebia por dançar um pouco desajeitado ao lado da irmã. Ele ironizou a situação e alegou que seu lado dançarino teve que ser desenvolvido a base de muita persistência. O apresentador do Altas Horas começou o assunto que perturbava o irmão de Sandy no início da carreira: “Eu vendo assim o Junior dançar… E ele dança tão maravilhosamente… Eu lembro do tanto que pegaram no seu pé por dançar, sendo criança, sendo homem. Era um ‘absurdo’ tão grande”.

Após o comentário do veterano, Junior foi sincero: “Em plenos anos 90, estavam achando um absurdo eu dançar! Eu era o problema dos anos 90!”. Ele foi além e esclareceu a dificuldade em dançar: “Eu não tinha facilidade nenhuma no começo. Se for olhar as nossas primeiras apresentações, as coreografias, eu era superduro dançando, tinha a maior dificuldade, parecia que ia dar nó nas pernas”, disse a dupla de Sandy.

Sandy que até o momento só acompanhava a interação, se meteu na conversa e revelou o seu lado: “Eu apertava ele, tadinho. Tinha coreografia que eu tinha que colocar a mão atrás dele, fazer trenzinho, eu apertava: ‘Junior, faz direito!’. Mas eu fazia balé desde os 3 anos e ele começou por causa da carreira de cantor. Hoje é ele que me belisca se eu faço algo errado”.

No Altas Horas, Sandy e Junior contaram com a participação dos pais (Foto: Reprodução/ Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!