Sandy e Junior

Sandy e Junior

Após se sentir mal, Sandy descobre doença, escancara sofrimento e diagnóstico: “É muito difícil”

Cantora Sandy (Reprodução)
Cantora Sandy (Reprodução)

De acordo com cantora, ela enfrentou diversas momentos conturbados ao longo dos anos

Em meados dos anos 2000, Sandy viu sua carreira decolar devido a dupla com seu irmão, Junior. Desse modo, ela tornou-se uma das cantoras mais amadas do Brasil e lidou com alguns obstáculos.

Durante uma entrevista para o canal “Seja Seu”, do YouTube, a artista falou sobre seu processo de autoconhecimento e as cobranças de sua carreira. 

No bate-papo, a esposa de Lucas Lima afirmou que as cobranças em sua vida íntima começaram na sétima série.

Isso porque, Sandy sofreu uma grande pressão e foi diagnosticada com gastrite. Desse modo, ela ressaltou a importância das crianças não se cobrarem além do limite.

A filha de Xororó também afirmou que muitas crianças já possuem a mentalidade de um adulto e isso prejudica o psicológico. “É muito difícil”, assumiu ela.

Veja também

GRAVIDEZ DE THEO

Na sequência, a cantora desabafou sobre sua gravidez, que ocorreu em 2013, e o período de autoconhecimento que teve.

De acordo com a esposa de Lucas Lima, o filho, Theo, trouxe seus piores defeitos e melhores aprendizados. 

“Fui obrigada a encarar meus piores defeitos. A gente não vê saída”, confirmou Sandy, que falou sobre o início da pandemia da Covid-19.

Na época, a cantora lidou com um baita sofrimento devido ao isolamento social e confessou que isso acabou mexendo com seu psicológico.

No entanto, após passar pelo período conturbado, a filha de Xororó agradeceu por estar de pé e focada em sua vida profissional e íntima.

CANTORA EXPÕE O QUE VIVEU NOS PALCOS

Para finalizar, Sandy falou sobre um momento traumatizante em um show com seu irmão, Junior.

Na época, a famosa revelou que durante a gravação de seu DVD, ela chegou a passar muito mal. 

Porém, mesmo não se sentido bem, a artista preferiu continuar o show devido aos seus fãs, que foram até lá para vê-los.

Na época, a cantora acreditou que desmaiaria nos palcos. “Na música libertar, dei uma tonteada. Era um momento que eu precisava de energia, minha vista começou a dar uma escurecida”, começou ela, que continuou:

“Pensei: ‘Qualquer coisa eu sento no chão para que a queda seja menor’. Aí eu respirei de novo e passo”,  assumiu Sandy.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários