Sandy e Junior

Sandy detona marido em cozinha e leva objeto na cara, após notícia de separação: “Peguei no flagra”

Sandy (Reprodução: Clipe)
Sandy (Reprodução: Clipe)

Cantora compartilha momento em sua conta oficial do Instagram

Considerada uma das celebridades mais queridinhas do país, Sandy marcou a geração dos anos noventa ao lado de seu irmão, Junior. Em 2007, a dupla mais amada anunciou o fim da dupla, no entanto, nenhum dos dois tiveram sucessos em deixar suas vidas fora dos holofotes.

Desde jovem, Sandy levou a fama de uma forma diferente e tentou ao máximo evitar se expor na mídia. Prova disso, é que raramente a artista compartilha sua vida intima em suas redes sociais. Porém, na última quinta-feira, 14, ela alegrou os internautas ao surgir ao lado do marido, Lucas Lima.

Em um vídeo em sua conta oficial do Instagram, a cantora flagrou o cantor em um momento peculiar na cozinha. “Peguei no flagra no dia do café. Bebendo café no bico do negócio”, disse ela enquanto filmava o amado.

Sem contar as risadas, Lucas Lima pegou uma toalha e jogou no rosto da cantora. “Não julga as pessoas não, é feio e depois vou te julgar”, afirmou ele.

Marido de Sandy joga pano no rosto da cantora (Reprodução)
Marido de Sandy joga pano no rosto da cantora (Reprodução)

LIDA COM ANÚNCIO DE DIVÓRCIO

Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima construíram uma relação para lá de divertida. Mesmo mantendo a vida íntima fora dos holofotes, os famosos compartilhar os momentos mais legais da relação nas redes sociais e fazem questão de demonstrarem o amor que sentem um pelo o outro.

Recentemente, o marido de Sandy exibiu a mudança de visual e surgiu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda. Em outro momento, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)
Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)

DOENÇA

Vale lembrar que recentemente, Sandy revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite. Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”. Vale lembrar que em 2007, Sandy e Junior confirmaram o fim da dupla.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori