Sandy e Junior

Sandy detona real, após marido expor divórcio e ela confirmar doença crônica com final brutal: “Não se admire”

Sandy (Reprodução)
Sandy (Reprodução)

Cantora usou as redes sociais para exibir momento íntimo

Sandy marcou uma geração inteira por conta de seus sucessos ao lado do irmão, Junior. Desde pequena, a cantora viu seu nome estampado nos maiores veículos de comunicação, no entanto, com a chegada da vida adulta, ela passou a ser mais discreta com sua vida íntima.

Para tirar ainda mais os holofotes de sua vida pessoal, a cantora opta por compartilhar assuntos profissionais em suas redes sociais. De vez em quando, ela publica momentos especiais, como na última sexta-feira, 22, em que foi surpreendida dentro de casa.

A famosa fotografou um momento inusitado: um passarinho invadiu sua casa. Na imagem, é possível ver o animal em suas plantinhas. “Não se admire se um dia um beija-flor invadir”, escreveu ela em sua legenda.

+Globo vai pra cima do SBT e Record com contratações históricas, após demissão de Faustão e Luciano Huck

+Michel Teló e Thais Fersoza tem separação anunciada, Denílson humilha Marrone e Geraldo Luís assume e expõe intimidade

+César Filho, após ser substituído no Hoje em Dia, chega na Record e recebe notícia com decisão final: “Confirmado”

MARIDO EXPÕE DIVÓRCIO

Lucas Lima, marido de Sandy, usou as redes sociais para brincar com seus internautas. O cantor surgiu usando apenas um bigode e causou alvoroço na descrição de sua legenda. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele.

Essa não foi a primeira vez que o cantor brincou com o casório, recentemente ele compartilhou uma foto antiga onde aparece usando uma kilt, famosa saia masculina escocesa: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

DOENÇA

Recentemente, Sandy contou durante o podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, que já pensou em desistir de sua carreira por conta de uma doença crônica: a sinusite.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, revelou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori