Sandy e Junior

Sandy detona verdade, após Xororó expor quebra-pau em casa e Junior ser criticado: “Esses dias eu descobri”

Sandy (Reprodução)
Sandy (Reprodução)

Cantora surgiu nas redes sociais e detonou com pronunciamento

Sandy marcou uma geração com suas músicas ao lado do irmão, Junior. Discreta com sua vida pessoal, a cantora raramente compartilha seu dia a dia nas redes sociais, na verdade, ela prefere focar seu conteúdo para assuntos profissionais e memoráveis.

Dessa vez, Sandy celebrou a estreia da séria “As Brasileiras” nas plataformas pagas da Globo. Para quem não está por dentro, a emissora voltou a reprisar a trama que foi filmada em 2011 e lançada em 2012. Além disso, o filme “Quando Eu Era Vivo”, que também marcou sua carreira, está disponível.

Para celebrar, a cantora compartilhou imagens das produções em suas redes sociais. “Esses dias descobri que eles estão disponíveis no Globoplay!!! Que surpresa feliz eu tive!”, começou ela que também contou que já assistiu a série.

+Ana Hickmann vive momento cruel com marido em luta e após previsão avassaladora, confirma fim: “Ter me debatido”

“Foi delícia recordar esse trabalho que me deu tanto prazer na época. O próximo que vou ver é o filme. Fica a dica pra próxima sessão em casa!”, finalizou ela.

+Xuxa, após boatos sobre volta para Globo, é jogada para fora, leva boicote e escancara barraco: “Não vai”

+Ana Maria comete erro gravíssimo ao vivo, recebe ataques do público e deboche é feito sem dó: “Uma piada”

XORORÓ EXPÕE TRETA

O cantor Xororó, além de cantar, é especialista em criar brinquedos para seus netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica, em sua marcenaria.

Recentemente, ele revelou em um vídeo uma verdadeira treta dentro de casa, pois os herdeiros estavam discutindo por não possuirem objetos iguais. No entanto, como um bom vovô babão ele passou a criar tudo em dose dupla.

JUNIRO HUMILHADO

O vídeo de Xororó  tomou conta da internet, diversos internautas elogiaram  sua postura, inclusive, Sandy e Junior, que agradeceram o carinho na publicação.

No entanto, um internauta questionou o pai de Otto sobre sua postura de não ajudar. “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro.

Junior é humilhado (Reprodução)
Junior é humilhado (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori