Sandy e Junior

Sandy expõe tudo o que faz no sexo, Xororó fica indignado e não esconde revolta: “Nenhum pai quer ouvir”

Sandy
Sandy escandalizou ao dar detalhes da sua vida íntima (Foto: Reprodução)

A cantora deu o que falar ao expor detalhes sobre sua vida sexual

Sandy é uma das figuras mais populares do Brasil. A cantora que fez sucesso em sua parceria com Júnior, continua atraindo os holofotes mesmo após seguir carreira solo em 2007 . Porém, a famosa viralizou por causa de uma fala um tanto quanto reveladora durante uma entrevista para a revista Playboy.

Filha do cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, Sandy logo se tornou um tremendo mulherão e resolveu reafirmar todo seu empoderamento sendo da capa da revista masculina.

Tendo um enorme destaque na Playboy, a cantora surpreendeu todo o país, já que, sempre com fama de santinha, muitos queriam saber o que ela diria a revista voltada ao público adulto.

Sem papas na língua, Sandy abriu o jogo e deu detalhes sobre a sua vida sexual, a famosa falou inclusive, que é possível sentir prazer anal.

“Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”, disse a famosa na ocasião.

REAÇÃO DE XORORÓ

Seu pai, Xororó, também foi um dos que ficaram completamente abismados com a revelação, que, tempos depois, foi dita por ela como manipulada na entrevista.

Xororó, Sandy
Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)

Ao ser questionado sobre o assunto, o sertanejo se mostrou muito insatisfeito com o ocorrido: “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”, disse o cantor sertanejo durante uma entrevista.

DESABAFO

Recentemente, Sandy surgiu em seu perfil oficial no Instagram para fazer uma reflexão sobre o dia internacional da mulher.

Para comemorar a data especial, Sandy desabafou com uns versos bastante empoderados, afirmando que pode ser o que quiser e que não deve ser limitada por ser mulher. “Eu não preciso me justificar. Mas não posso ter que me calar. Eu só preciso ser. Feliz Dia da Mulher”, disparou a cantora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins