Celebridades Sandy e Junior

Sandy é exposta ao vivo, Lucas Lima perde o controle com ciúmes e detona convidado

Lucas Lima rebateu ator que falou de Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima rebateu ator que falou de Sandy (Foto: Reprodução)

Foi ao ar na noite deste sábado (18) mais uma edição do programa Altas Horas, que contou com a presença de Sandy, Junior e também das famílias dos dois. Um dos integrantes da família de Sandy que estava na atração era Lucas Lima, que é justamente o marido da cantora, que voltou em turnê com o irmão recentemente.

Acontece que rolou uma espécie de climão na atração da Globo, mesmo que de brincadeirinha. Tudo começou com o depoimento do ator José Trassi, que estrelou o clipe de Nosso Nó(s) e chegou a dar um selinho em Sandy, tecnicamente, é claro. Após a fala do rapaz, Lucas Lima surpreendeu e brincou ao demonstrar ciúmes com a história.

+A Dona do Pedaço, Maria da Paz fica ensanguentada no altar e quebra pacto de paz

Trassi mencionou uma conversa que teve com a cantora no momento da gravação. “A Sandy falou: ‘Ó, o Lucas tá chegando’. Aí eu falei assim: ‘Então faz rápido, pelo amor de Deus, que eu não quero morrer hoje!’”, disse ele. Lucas, no entanto, não deixou passar. “Serginho, entrevista outra pessoa. Já foi, já falou tudo”, disparou.

MAIS SOBRE SANDY E JUNIOR

Sandy e Junior anunciaram a turnê “Nossa História” em celebração aos 30 anos da dupla. A série de shows teria quinze datas em 11 cidades e aconteceria entre os meses de julho e outubro. Porém, segundo a sensitiva Lene Silva, Sandy e Junior isso não vai pra frente não.

Os ingressos online para os shows da turnê “Nossa história”, da dupla Sandy & Junior, esgotaram em menos de meia-hora e diante da procura com direito a longas filas para a compra dos ingressos nos locais das apresentações, os irmãos anunciaram dois shows extras no Rio e São Paulo.

+Sensitiva revela detalhes emocionantes sobre espírito de Beth Carvalho e encontro no céu

No Rio, a apresentação extra acontecerá no dia 02 de agosto também na Jeunesse Arena, na Barra, Zona Oeste da cidade. A pré-venda online acontecerá nos dias 27 e 28 de março e a venda aberta para todos será no dia 29 desse mês. Já em São Paulo, o novo show acontecerá no dia 25 de agosto, com pré-venda nos dias 27 e 28 de março e venda geral dia 29.

Sandy e Junior anuncia que não vai seguir com a turnê e decide acabar com a dupla mais uma vez, diz sensitiva Foto: Reprodução
Sandy e Junior anuncia que não vai seguir com a turnê e decide acabar com a dupla mais uma vez, diz sensitiva (Foto: Reprodução)

“O evento do ano”, assim a gravadora Universal Music definiu a entrevista coletiva sobre a turnê de reencontro de Sandy e Junior. A dupla falou para um grupo de cerca de 600 pessoas, entre jornalistas e influenciadores digitais, sobre os shows que acontecerão em dez capitais e teve pré-venda dos ingressos nos dias 20 e 21 de março. A venda para o público em geral acontece nessa sexta-feira.

+Kaká revela relação inédita com Sandy e Junior e faz pedido a Xororó

Os fãs de Sandy e Junior podem ter expectativas altas para a turnê “Nossa História”, primeira agenda de shows dos irmãos desde 2007. Celso Bernini, um dos diretores envolvidos no projeto, trabalhando em parceria com Raoni Carneio, concedeu uma entrevista ao site UOL e falou em “estrutura de grande show internacional”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;