Celebridades

Sandy e Junior deixam Faustão revoltado após traição e apresentador proíbe a dupla de ir em seu programa

Apresentador Faustão ficou revoltado com os irmãos Sandy e Junior (Foto: Reprodução)
Apresentador Faustão ficou revoltado com os irmãos Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

A dupla de irmãos Sandy e Junior, acabaram deixando o apresentador Faustão revoltado. Isso porque, ao anunciarem a volta da dupla, que realizará uma turnê pelo Brasil para comemorar os 30 anos, resolveram fazer a primeira aparição na TV juntos no Caldeirão do Huck, e logo em seguida, no Altas Horas.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o apresentador esperava que Sandy e Junior fizesse um retorno triunfal dentro do seu programa, e por isso, acabou se sentindo traído pelos irmãos, já que a carreira deles foi praticamente lançada no Domingão do Faustão, assim como o fim da dupla, que apareceu pela última vez na TV, no programa de Fausto Silva, no ano de 2007.

+Integrantes deixam o Programa do Ratinho repentinamente e passam por momentos difíceis na vida pessoal

+Camila Cabello ganha nova profissão e viverá a princesa Cinderela nos cinemas

+Ronnie Von: após ser acusado de racismo por dizer “princesa queimada”, apresentador se revolta e dispara: “Muito injusta”

Ainda segundo informações, Faustão não quer ver Sandy e Junior nem pintados de ouro. Por ora, eles seguem vetados da atração dominical, pelo menos até o início da turnê da dupla, que acontecerá no mês de Julho.

No Altas Horas, Sandy e Junior contaram com a participação dos pais (Foto: Reprodução/ Globo)
No Altas Horas, Sandy e Junior contaram com a participação dos pais (Foto: Reprodução/ Globo)

Durante a participação de Sandy e Junior no Altas Horas, os pais dos cantores acabaram falando sobre o retorno da dupla: “Quando eles começaram a falar… Ele (Xororó) falou: Não, porque de repente num estádio, um show num estádio…. Eu falei assim: Vocês estão loucos. Não, nesse lugar cabe tanto…. Faz tanto tempo, não vai (lotar)… Então tem que colocar todo mundo sentadinho porque não pode ficar feio se ficar vazio”, falou a mãe de Sandy e Junior.

+Najila Trindade por trás das câmeras: mente para Cabrini no SBT e tem comportamento bizarro: “trauma”

“Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração”, disse Xororó em entrevista ao Gshow.

O cantor Junior Lima, vale dizer, este mês está sendo capa da revista Glamour, junto com a sua esposa, Monica Benini.

Veja!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Junior Lima e Monica Benini estrelam capa e recheio Glamour! Leia trecho da entrevista: ⠀ Junior, você nunca foi uma pessoa anônima. Isso pesava na hora de viver um relacionamento sério? JUNIOR: Essa é uma questão para todo mundo que tem uma vida pública e quer construir histórias de verdade, mas criei a habilidade de ler pessoas. Nossa relação sempre foi muito verdadeira, tanto que pouco depois do primeiro encontro fizemos uma tatuagem juntos, que significa equilíbrio. Foi até uma brincadeira, uma maneira de dizer: “a gente sabe o que está rolando”. ⠀ E para você, Monica, foi uma questão namorar um cara que todo mundo conhece desde criança? MONICA: Com certeza. Até porque sempre fui discreta. Mas na primeira semana que passamos juntos ele era a pessoa física, o Durval, e conversamos sobre isso. Rolou um tempo para digerir. No começo, me incomodava quando saía e tinha um fotógrafo, mas aprendi a lidar. JUNIOR: Ela me conheceu na real porque minha personalidade muda no exterior, quando ninguém faz ideia de quem sou. Isso traz uma liberdade até no jeito de sentar no restaurante. É inconsciente, fico mais solto. ⠀ Agora, com a turnê de Sandy & Junior, como tem sido toda essa mobilização? MONICA: É lindo ver esse filho nascer e observar de um lugar totalmente diferente. E, acredite, nunca fui a um show. Gostava bastante de Sandy & Junior quando criança, mas a partir dos 12 anos só escutava Pink Floyd, The Who e Led Zeppelin. Estou achando maravilhoso. ⠀ 📸 Revista Glamour | Helm Silva

Uma publicação partilhada por Sandy ▽▲ Junior Lima (@sjoficial) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.