Celebridades

Sandy e Júnior enfrentam grave problema ao retomarem carreira e interrompem show de última hora

Sandy ficou visivelmente emocionada e foi às lágrimas, sendo confortada pelo irmão Junior (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)
Sandy e Junior estão atualmente “em cartaz” com a turnê Nossa História (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)

Sandy e Junior realizaram um show no Ceará. A dupla causou um grande alvoroço, mas foi surpreendida por algo que eles não estavam planejando. Para a surpresa de muitos, o fato ajudou a enriquecer ainda mais o evento.

Sandy e Junior interromperam o show de Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 19 de julho, após reclamações dos admiradores sobre o som da apresentação no Centro de Eventos do Ceará. O teve que ser resolvido ao vivo e no meio da apresentação. Assim, eles pararam o show e ficaram aguardando.

“O som está bom? Vocês estão ouvindo aí? Vai rolar um silêncio aqui. A gente vai ficar mudo”, disse Junior sobre o problema e completou: “A gente vai precisar parar por dois minutos. Mas vai valer a pena porque vai melhorar o som. Dois minutos de silêncio por um show melhor?”.

+Mileide Mihaile, após deixar Wesley Safadão e Wallas Arrais, é vista curtindo ao lado de um amigo gato

+Feipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

+Nathália Dill e Paolla Oliveira levam personagens a sério e surgem brigando em foto vazada na internet

Sandy perguntou novamente e alertou a produção: “Não estão ouvindo bem? É, ó: ‘Está rolando um agudo no P.A’. Estamos com problema. (Pessoal), já estava antes ou não? O som vai fechar o P.A? Vamos precisar parar? Ih, gente, vai rolar um silêncio e a gente vai ficar mudo”

Apesar do imprevisto, os fãs de Sandy e Junior não ficaram abalados com a interrupção inesperada e tiveram uma reação surpreendente. Com os irmãos parados no palco, a plateia começou a cantar em coro a música Maria Chiquinha, que ainda não entrou no setlist da turnê Nossa História – vale lembrar que a dupla faz pequenas alterações na lista de música em cada show, substituindo uma canção por outra.

+Alcione quebra todos protocolos e surge irritada detonando Bolsonaro: “o senhor tem medo de facada”

Em entrevista ao jornal Extra, alguns fãs dos cantores relataram que os ídolos tentaram se comunicar com a mesa de som durante todo o show, pedindo ajustes. No momento da reclamação dos presentes, Junior se comunicou com a produção, avisou à plateia e fez um acordo com a galera.

+Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics