Sandy e Junior

Ensaio nu com macarrão, gay e barraco com apresentador: Sandy e Junior resolveram escancarar ao mundo

Sandy e Junior surpreenderam recentemente com série de declarações - Foto: Reprodução
Sandy e Junior surpreenderam recentemente com série de declarações – Foto: Reprodução

Sandy e Junior, que voltaram a cantar juntos no ano passado, escancararam uma série de podres em relação ao passado em entrevistas recentes

Sandy e Junior formam uma das duplas de irmãos mais queridas do Brasil, e conquistaram isso após anos cantando juntos e lotando shows por todo o Brasil. Eles começaram criancinhas com músicas como Maria Chiquinha, e foram crescendo com os antigos fãs virando ídolos adolescentes até decidirem acabar de vez com a dupla.

Só que ano passado, dez anos após esse fim que deixou fãs em transe e chocados, Sandy e Junior provocaram essa mesma reação, mas para o lado positivo. É que eles anunciaram uma turnê de “reencontro” e conseguiram, assim como no início da carreira, arrastar multidões para shows. Claro que isso fez aumentar bastante o hype em cima da dupla.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

Tanto que muita gente quis fazer aquela entrevista básica com os dois, sabendo detalhes sobre a vida pessoal e também sobre “micos” no passado. Júnior, inclusive, foi o mais visado dessas entrevistas, principalmente por causa dos boatos que indicavam que ele seria homossexual, o que era polêmico para a época.

Xororó com os filhos Sandy e Junior (Foto: Montagem)
Xororó com os filhos Sandy e Junior (Foto: Montagem)

Sobre esses boatos, o rapaz falou que era criança na época e que quis ressaltar sua virilidade ao dizer que nunca teve problema para proar que era “macho”. Júnior ainda comentou a foto famosa em que aparece em uma banheira coberto apenas por miojo. Ele conta que esse é um dos seus grandes arrependimentos e que na época não sabia dizer ‘não’.

Barraco com apresentador

Outra exposição recente sobre a carreira dos dois aconteceu no documentário da dupla para o Globoplay. Lá é revelado que Sandy e Junior, quando crianças, foram expulsos de programa por um famoso apresentador apenas pelo fato de ele não achar que era necessária a presença de seguranças por lá “não ter bandido”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.