Celebridades Jair Bolsonaro Sandy e Junior

Sandy e Junior quebram as próprias regras e expõe posicionamento contra Bolsonaro em show

Sandy e Junior mostraram seu ativismo político e criticaram Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Montagem)

Bolsonaro acabou causando a revoltar de Junior, o irmão de Sandy, durante show da dupla em São Paulo.

Nos últimos dias, muitos famosos acabaram se manifestando a respeito das queimadas na Amazônia e o descaso do Presidente do Brasil em relação a terrível situação que se alastrou por aquela região. Tanto que até mesmo Junior, que faz dupla com Sandy, resolveu mostrar seu ativismo político durante um show realizado em São Paulo ao criticar Jair Bolsonaro. No entanto, a atitude do cantor acabou dividindo opiniões.

Durante um momento do show, Junior gritou “deixem a nossa Amazônia em paz!”. Bastou isso para que começassem os gritos pelo estádio de xingamentos direcionados a Jair Bolsonaro. O público aproveitou a deixa do irmão de Sandy para criticar o governo. Porém, nem todo mundo presente no estádio ficou feliz com a manifestação política do cantor. Um grupo chegou a fazer deboche com a situação.

+Anitta parte para cima de Bolsonaro e coloca presidente contra a parede: “Contraditório”

+Famosa atriz leva filha às pressas para hospital após acidente em casa e dá detalhes chocantes: “Explodiu”

+Vera Fischer expõe segredo da boa aparência aos 67 anos e causa espanto com revelação

Vale lembrar que no dos primeiros shows da atual turnê da dupla, Nossa História, realizado em Fortaleza, Junior resolveu mostrar novamente seu ativismo ao modificar a letra da música de Maria Chiquinha. Ao invés de cantar o trecho que dizia “O resto? Pode deixar que eu aproveito”, o irmão de Sandy resolveu mudar a letra completamente fazendo a alegria dos milhares de fãs que estavam presentes no local.

+Luana Piovani fala sobre recomeço ao lado de novo amor e alfineta Pedro Scooby

“Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, disse Junior. Sandy e o irmão resolveram fazer a turnê em comemoração aos 30 anos de carreira. Porém, eles não imaginavam que aceitação seria tão maciça. Tanto que os ingressos foram rapidamente vendidos e algumas novas apresentações extras foram ofertadas em algumas capitais do país.

O presidente Jair Bolsonaro não se manifestou de forma ativa sobre as queimadas na Amazônia (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;