Celebridades Chitãozinho e Xororó Sandy e Junior

Sandy e Junior são expulsos de canal, apresentador bate-boca e Xororó é segurado por seguranças: “Vai levar porrada”

Xororó detona Silvio Santos após participação Sandy e Junior no programa (Foto montagem)
Xororó teria detonado Silvio Santos após participação de Sandy e Junior em programa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Xororó revelou que Sandy e Junior foram expulsos por um apresentador de uma emissora e há boatos de que teria sido Silvio Santos

O lançamento da série documental Sandy e Junior: A História, da Globoplay, tem trazido à tona algumas polêmicas envolvendo a dupla, que não passou ilesa a escândalos nos últimos anos. Xororó, pai dos dois cantores, deu uma entrevista para a produção da Globo e entregou que um apresentador muito famoso tratou os herdeiros mal no início de suas carreiras.

Na série, o sertanejo revelou que um apresentador expulsou, literalmente, os dois artistas de seu programa, após ver que estavam acompanhados de seguranças. O comunicador, que não teve o seu nome revelado, ficou tão incomodado com a escolta dos adolescentes, na época, que fez declarações polêmicas. “Aqui não tem bandido, pode ser todo mundo”, disparou.

+ Filha secreta de Leonardo expõe segredo da família, perde privacidade e é pega com vício do pai: “Eu não dou conta”

+ Ximbinha, após escândalo envolvendo Joelma em formatura do filho, dá recado para única filha com a cantora: “Você” 

Xororó foi informado sobre o acontecimento através de Noely, sua esposa e mãe de Sandy e Junior, e ficou furioso. Quando visitou a emissora, quis agredir o tal apresentador, mas mudou de ideia após cair em si que também é artista e não poderia criar um problema tão grande para a sua carreira. “Tem umas mágoas que não vão passar”, declarou o irmão de Chitãozinho no depoimento.

NÃO CONSEGUIU DEIXAR A SITUAÇÃO NO PASSADO

O sertanejo avaliou que os seus filhos se tornaram cada vez mais fortes ao longo dos anos e puderam resolver todos os seus problemas por si só. Apesar disso, o famoso declarou que continua magoado com toda a situação que envolveu os seus herdeiros, que completaram 30 anos de carreira em 2019.

+ Carolina Ferraz, após explodir na Record com crise de ciúme e vingança, faz anúncio bomba: “Se enganou, meu bem”

MOTIVOS PARA O RESPONSÁVEL SER SILVIO SANTOS

O site Notícias da TV revelou que entrou em contato com o SBT para saber se o apresentador em questão é Silvio Santos, mas a assessoria afirmou que não tem ideia de quem seja. Em ordem de eliminação, chegou-se à conclusão de que a última vez que Sandy e Junior pisaram nos estúdios da emissora paulista foi em 1995.

Sandy e Junior na última vez que compareceram a um programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Sandy e Junior na última vez que compareceram a um programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!