Celebridades TV Foco

Sandy e Júnior se preparam para último show e se despedem em declaração: “Reta final”

Sandy e Junior não terão especial na Globo (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior não terão especial na Globo. Fim da turnê acontece nesse sábado e deixa público emocionado. (Foto: Reprodução)

Sandy e Júnior se despedem de turnê e comovem público

A famosa dupla, sendo uma das mais queridas do Brasil, Sandy e Júnior, anunciam o encerramento da turnê Nossa História, nesse sábado, 09. Os irmãos, que fizeram vários shows pelo país relembrando vários hists que marcaram a história dos seus fãs, se emocionaram a chegar na reta final da turnê e fizeram declarações nas redes sociais. Sandy e Júnior voltaram com tudo para uma turnê histórica, após passarem 12 anos separados.

Os momentos finais da turnê Nossa História foram registrados pelo marido de Sandy, Lucas Lima, que compartilhou com os fãs e seguidores da dupla famosa os preparativos para a grande noite nas redes sociais, por meio do seu Instagram.

Momentos antes, o marido de Sandy chegou a comentar sobre tudo que aconteceu durante a turnê, e agradeceu, orgulhoso, relembrando diversos “perregues” e adversidades que enfrentaram durante a trajetória. “Que artistas, que profissionais. Daria pra escrever um livro só contando os perrengues, dificuldades e sacrifícios que foram feitos pra que esse projeto acontecesse. Que orgulho de estar no meio disso. E mano, que equipe que foi montada. É impressionante o que esse time realizou e a quantidade de adversidades que conseguiram resolver, as vezes aos 45’ do segundo tempo. Muita, mas muita admiração”, comentou o famoso.

Sandy e Junior mudaram a letra de Maria Chiquinha, uma das suas músicas mais famosas (Foto: ivulgação)
Sandy e Junior. Fim da turnê dos artistas acontece nesse sábado e deixa público emocionado. (Foto: Divulgação)

Nas suas redes sociais, Sandy também chegou a desabafar sobre a turnê durante sua reta final. Agradecida, a cantora declarou que foi um sonho realizado. “Que começo de outubro intenso!! Dois shows internacionais e cheios de amor na reta final da nossa turnê. São aqueles sonhos realizados e que eu nem soube que havia sonhado… Quanta gratidão, NY e Lisboa, que lotaram o Barclays e a Altice Arena de alegria. 🙏🏼 Meu Deus! 15 de 18 shows … ✅ Passou rápido demais!!”, alegou a artista na época.

Os fãs e seguidores da dupla Sandy e Júnior não deixaram de comentar a reta final da turnê, e exaltaram os artistas. “Por favor gravem um DVD dessse show”, “Obrigada por seu amor e dedicação”, “Foi lindo, extremamente emocionante, obrigada 🤗♥️♥️♥️”, comentou outra. “Por favor gravem um DVD dessse show”, “Nem acredito q vai acabar de novo “, “Queremos mais”, foram alguns dos comentários na foto da artista nas redes sociais.

No seu perfil oficial, o irmão de Sandy também deixou sua despedida a turnê, em um vídeo, em que aparece se aquecendo em uma baterial, o artista se despede. “No aquecimento para o último show da turnê ‘Nossa História'”, escreveu.

Veja:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna