Celebridades Sandy e Junior

Sandy e Junior se queimam após privilegiarem a Globo, são traídos pela emissora e ficam a ver navios

Sandy e Junior não terão especial na Globo (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior não terão especial na Globo (Foto: Reprodução)

Sandy e Junior resolveram fazer uma turnê de despedida e deram prioridade à Globo, mas acabaram sendo passados para trás pela emissora

Não dá para negar que a turnê de reencontro da dupla Sandy e Junior foi um grande sucesso que arrastou multidões em todo o Brasil. Acontece que um detalhe em específico fez com que eles ficassem queimados com a mídia no geral, e a Globo, maior emissora do Brasil, tem tudo a ver com essa história.

Isso porque eles preferiram dar preferência praticamente exclusiva à Globo em participações nos programas da casa, enquanto as outras emissoras ficaram a ver navios. Por causa disso, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a dupla ficou com a imagem bastante comprometida nos interiores de várias emissoras de televisão.

Recentemente, inclusive, os dois se apresentaram pela última vez na televisão brasileira no palco do Domingão do Faustão. No palco do programa, eles cantaram seus maiores sucessos e falaram sobre a decisão de retornar a dupla, cravando também o fim da parceria. Mas essa passagem dos dois na Globo deve parar por aí.

Sandy e Junior falaram sobre o passado no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior falaram sobre o passado no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Ao contrário do que se imaginava, não fará parte da programação da Globo o especial Nossa História, que seria um show exibido no fim de ano do canal. De acordo com Ricco, a produção chegou a ser cogitada e houve até um certo entusiasmo, mas não avançou. Não se sabe onde pegou, uma vez que a conversa com a dupla já estava encaminhada.

“A gente não poderia sonhar, era pra gente fazer oito shows e a gente foi aumentando, acabou que virou dezoito shows e o último é agora”, disse Sandy no Faustão. “Realmente, tá difícil, foi um carinho no coração saber que a gente tá trazendo felicidade para a galera. A energia é muito forte”, afirmou Junior sobre a dupla na sequência.

Como o TV Foco já informou, eles fizeram questão de deixar claro para os fãs que a banda não deve continuar fazendo shows após essa última apresentação. “A gente só topou porque era um negócio com data para acabar”, afirmou Junior. “É uma escolha, temos nossas carreiras”, acrescentou Sandy.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO