Celebridades Globo Sandy e Junior

Sandy e Junior tem segredo surreal revelado pela mãe e verdade é assustadora: “eu estava tentado ajudar”

Sandy e Junior realizam sonho e voltam com a dupla depois de quase 12 anos separados Globo (foto: Igor AgNews)
Sandy e Junior realizam sonho e voltam com a dupla depois de quase 12 anos separados (foto: Igor AgNews)

A mãe da dupla Sandy & Junior, a empresária, Noely, surpreendeu o público ao revelar segredo inusitado dos filhos

A famosa atriz e cantora Sandy Leah Lima, de 36 anos, que é conhecida por ser filha do cantor Xororó e por fazer dupla com o seu irmão Junior é com certeza uma das artistas mais queridas do país. E esse amor só aumentou quando eles divulgaram durante uma coletiva de impressa, em março deste que ano, mais especificamente no dia 13, que voltariam com a dupla Sandy & Junior, após quase 12 anos separados os dois partiriam em uma turnê para celebrar 30 anos de carreira. Agora, recentemente uma entrevista feita pelo Fantástico, da Globo, voltou a agitar a internet. Isso porque a mãe da dupla resolveu abrir o coração pela primeira vez e revelou segredos assustadores.

Perlla anuncia grave doença e revela que perdeu tudo após participar de A Fazenda: “fiquei sem chão”

Thammy Miranda faz apelo surreal e implora por socorro de público: “Me ajudem, por favor”

Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações

Na época o programa da emissora carioca, fez questão de mostrar tudo para os telespectadores do país. O repórter Murilo Salviano conversou com Sandy & Junior e com a mãe dos dois, Noely, que se emocionou ao abrir o baú de lembranças que tem guardado em sua casa em Campinas. Durante a entrevista ela mostrou que vem guardando há todos esses anos tudo o que os seus filhos usaram nos show, como caixas de figurinos e outros objetos que os filhos usaram ao decorrer da carreira profissional da dupla. Ao ser questionada sobre o porque de guardar tudo aquilo, ela revelou que era importante na vida deles. “É mãe né! Mãe guarda o primeiro dentinho… É mãe”, disse ela para o jornal.

Ao longo do bate-papo a mãe de Sandy & Junior pegou uma caixa em que estavam os figurinos, que a dupla usou durante uma apresentação no Maracanã e a empresária não conseguiu segurar a emoção. “Na hora que eles entraram no palco eu desabei. Eu chorei muito, porque passa um filme na cabeça, você fala: ‘olha onde chegou'”, relembrou. Noely ainda falou que sempre tentou ajudar, para que eles não perdessem a infância. “Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem um sonho, mas não perdessem a infância!”, declarou emocionada ao Fantástico da Globo.

Vale lembrar que toda essa história começou em 1989 e na entrevista que eles anunciaram a volta da dupla, Junior explicou que seria uma turnê pontual de celebração. Ele ainda afirmou que não teriam músicas da carreira solo de ambos.”Não pretendemos gravar nenhuma música nova. Só revisitar o repertório antigo. A ideia é incluir todos os clássicos”, ele o irmão de Sandy.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;